Andreia Rodrigues, em lágrimas, confessa abandono

A apresentadora da SIC foi ao Alta Definição pela segunda vez onde fez uma grande revelação sobre a vida pessoal

24 Jun 2017 | 16:43
-A +A

ANDREIA RODRIGUES falou pela primeira vez sobre a relação pessoal que tem com o pai. “Eu procurei encontrar-me com ele e voltámos a desencontrarmo-nos porque há alturas em que tu tens de escolher entre seguir em frente ou ir para o fundo junto”, contou a apresentadora visivelmente emocionada.

 

Neste sábado, em que DANIEL OLIVEIRA e ANDREIA RODRIGUES dizem o “sim” também é dia de “ALTA DEFINIÇÃO”. Por essa razão, o apresentador escolheu a noiva para entrevistar no dia mais feliz das suas vidas.

 

 

 A apresentadora do mais recente programa da SIC “TUDO INCLUÍDO” foi pedida em casamento na famosa FONTANA DI TREVI, em ROMA, ITÁLIA. “Senti que estávamos numa bolha só nossa. Foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Dizia “sim” outra vez as vezes que fossem precisas”, desvendou Andreia.

 

 

 “Tive de lidar com a ideia do abandono”

 

 

 Durante a entrevista, questionada pelo noivo sobre o porquê de ser o avô a levá-la ao altar, ANDREIA faz uma revelação em primeira mão.

 

 

 “É o meu avô porque é um homem muito especial, é essencial. E eu hoje em dia não tenho uma relação com o  meu pai. Não que eu tivesse escolhido, ele fez a escolha dele. Eu tive de lidar com a ideia do abandono, da culpa”, revelou.

 

 

 Sobre o amor, a estrela da SIC  confessou que, hoje em dia, vê o amor de outra forma e que durante muitos anos “não se sentiu amada”.

“Amor é estar ao lado, sem que mais nada seja necessário e eu não via o amor desta forma. Tal como houve alturas em que de alguma forma achei que não podia ser verdadeiramente amada, porque houve um tempo em achei que tinha deixado de o ser para uma das pessoas mais importantes da minha vida e lidar com esse sentimento de que alguém desistiu de nós, mesmo que não o tenha feito…são opções. Não tem haver com o facto de ser eu mas isto fez com que muitas vezes não soubesse onde estavam os limites de dar e depois exigia na mesma medida. E amar não é isso”, confessou a apresentadora.

 

 

 “Eu imaginei ter o meu pai ao meu lado o resto da vida”

 

 

 ANDREIA RODRIGUES abriu o coração e revelou os sonhos que tem relativemente ao pai. A apresentadora não tem notícias dele há muito tempo e contou que sempre o tentou ajudar.

 

 

“Tenho esperança de que um dia vai ser tudo como imaginei. Imaginei o meu pai ao meu lado o resto da vida. Imaginei ser o meu pai a levar-me ao altar, ver o meu pai brincar com os meus filhos”, revelou a noiva de DANIEL OLIVEIRA.

 

 

ANDREIA perdoou o pai e “voltava a perdoar”. No decorrer da conversa, a apresentadora admitiu o desejo que tem em conseguir “arrancar” o amor que ainda sente por ele porque é uma ferida que está sempre aberta e magoa-a muito.

 

 

 “A pior coisa que disseram de mim foi que tinha vergonha do meu pai porque ele trabalhava nas obras”, concluiu em lágrimas.

 

 

 

 Texto: Carolina Sá Pereira

 

 

 

 

 

 

 

PUB