Burlão que enganou Fátima Lopes condenado

António Buco fazia da burla um modo de vida.

15 Jul 2017 | 11:00
-A +A

Burlão que enganou toda a produção da TVI , incluindo Fátima Lopes, foi condenado a uma pena de 12 anos de prisão por fraude à Segurança Social. Segundo o Jornal de Notícias o homem foi identificado e levado à justiça graças a um agente da GNR que o reconheceu como um burlão ao vê-lo na televisão.

António Buco, 64 anos, foi um dos convidados de Fátima Lopes no programa “A Tarde é Sua“, em 2013. De lágrimas nos olhos e voz tremida, o burlão contou que outrora tinha sido dono de três ourivesarias e que após ter perdido a sua família num acidente de carro e ter sido assaltado várias vezes, não teve se não hipótese de se tornar um sem abrigo.

Afirmando viver nas ruas, António Buco ainda acrescentou, durante a sua participação no programa, que tinha todos os bens penhorados.

Apesar de na altura, o burlão ter conseguido enganar toda a produção da TVI, quando a estação percebeu o esquema avançou de imediato com um processo contra António Buco. O falso ourives queria utilizar a sua “performance” no programa da TVI para se tornar beneficiário da Segurança Social.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

PUB