Carolina queixa-se de problema da gravidez

A jovem tem sido discreta sobre a sua gestação mas revela agora um problema causado por esta fase da sua vida

22 Out 2017 | 15:20
-A +A

Ana Carolina Silva tem mostrado pouco da gravidez. No entanto, este sábado, a rapariga decidiu partilhar com as seguidoras, nas redes sociais, as peripécias de estar grávida. 

Numa imagem onde mostra algumas borbulhas no rosto, a ex-concorrente da Casa dos Segredos escreveu: 

«Vocês também ficaram com a pele horrível na gravidez?»

Ao que parece, a jovem tem sofrido com algumas alterações na pele. No seu blog, Carolina, fez revelações inéditas sobre a sua gravidez. 

«Logo no princípio da descoberta o meu sentimento foi, literalmente, de susto. A mulher começa a pensar em todas as mudanças que vamos ter de enfrentar, e acreditem que eu pensei em todas. O início foi muito complicado para mim por diversos motivos, principalmente, porque eu enjoei muito», começou por dizer. 

«Os enjoos foram ficando mais leves, mas a repulsa por certos alimentos continuaram muito forte. Lembro-me da época que a única coisa que eu conseguir comer era sopa. Meninas, sopa em todos as refeições.»

Ana Carolina revela que ainda hoje as amigas gozam com esta sua fase.

«Vocês não queiram saber o que é comer uma comida ao almoço e à meia noite ainda arrotar aquela mesma coisa. Sim, eu arrotei imenso no início. A flatulência também faz parte! Não se sintam constrangidas.»

A vida da jovem mudou e esta não o esconde. 

«Mudei planos, refiz antigos sonhos e estou a preparar tudo para a chegada do meu filho(a). E nem foi assim tão difícil. Meninas, o amor que sentimos e recebemos é gratificante.»

Filho desejado, namorado ciumento

«Só quero que saibas que és muito desejado(a)! Nós dois, o mundo e quem nos ama de verdade. A nossa primeira de muitas fotos», escreveu a jovem quando anunciou a gravidez.

Ana Carolina namora com um militar da GNR de 38 anos, Edgar, que chegámos a noticiar, na edição da semana de 31 de julho a 6 de agosto, pela piores razões! O namorado da jovem é bastante ciumento tendo-o levado a recorrer à sua arma e perseguido dois jovens por estes elogiarem a beleza da rapariga.

Por volta das 19h de dia 23 de julho, o militar perdeu a cabeça e seguiu-se uma cena com armas, detenções e agressões!

A denúncia foi feita de forma anónima e a TV7Dias chegou à fala com o jovem agredido que confirmou a história. O jovem foi a tribunal e por lá houve mais ameaças.

 

PUB