Concorrente de BB2 doa rim para salvar mulher

O ex-concorrente do “Big Brother 2” deu a maior prova de amor à mulher, Mariana Correia, ao doar-lhe um órgão.

24 Set 2017 | 11:15
-A +A

Juntos há 11 anos, Bruno Timóteo e Mariana são protagonistas de uma história de amor digna de um conto de fadas. Conheceram-se quando ainda eram adolescentes e o romance culminou este ano em casamento.

Mariana sofre de insuficiência renal desde criança e para a salvar, Bruno Timóteo quis doar-lhe um rim. Após várias tentativas de encontrar um dador compatível, descobriu-se que Bruno era compatível.

Por se tratar de uma operação de risco, o ex-concorrente do “Big Brother” teve que perder cerca de 20 kg. 

“Na altura pesava 110 quilos, estava muito gordo. Só para fazer exames tinha que ter 90. tinha de perder 13 quilos. E para doar o rim tinha de perder 15,20 quilos. Foi em novembro. Deram-nos um prazo até março/abril para essa consulta. Fui logo para o ginásio, dieta rigorosa e em janeiro liguei para o hospital porque perdi logo 15 quilos.” recordou Bruno.

A cirurgia foi concluída com sucesso há três anos.

“Fizemos um pacto: Eu vou doar um rim, quando eu precisar vou buscar o teu fígado, que o dela está intacto”, brincou Bruno Timóteo.

Apesar de tudo ter corrido bem, o casal enfrenta agora uma nova luta: a de serem pais.

Casamento de sonho

Bruno Timóteo, mais conhecido como o pasteleiro do Big Brother, já não é um homem solteiro. O antigo morador da casa mais vigiada surpreendeu os portugueses ao dar o nó com a namorada de longa data, Mariana Correia.

O casamento ocorreu este domingo, dia 13 de agosto, em Azurara, Vila do Conde, e contou com a presença de inúmeros amigos e familiares.

Dezasseis anos depois da sua participação num reality show, Bruno Timóteo está irreconhecível. O pasteleiro está visivelmente mais magro e notoriamente mais apaixonado do que nunca.

Despedida de solteiro

Nas redes sociais, Bruno Timóteo publicou uma imagem ilustrativa da sua despedida de solteiro. O ex-concorrente do Big Brother parece ter passado o último dia de solteiro na praia, rodeado de amigos. Na fotografia partilhada, há um pormenor que captou a atenção dos seguidores: a tão famosa mala do reality show.

A imagem rendeu quase 200 gostos. “Obrigada por tudo”, agradeceu a todos os amigos.

Passado dramático

Há cerca de dez anos, o pasteleiro foi acusado de estar envolvido em atividades ilícitas. Depois de meses de investigação, descobriu-se que o jovem integrava uma rede de crime, indicados por roubo, furto e atividades ilegais. Em 2009, Bruno Timóteo foi condenado a três anos de prisão com pena suspensa e ao pagamento de uma multa de 2500 euros a uma instituição de solidariedade social.

Depois da pena cumprida, o ex-concorrente de Big Brother conseguiu livrar-se das más influências e endireitou a sua vida.

PUB