David e Carolina escapam a tragédia fatal

O casal escapou à morte e nem se apercebeu. Perceba porquê!

09 Ago 2017 | 15:43
-A +A

David Carreira e Carolina Loureiro foram fotografados por uma publicação semanal numa das praias da Costa da Caparica, no mesmo dia em que uma avioneta aterrou de emergência no areal da praia de São João.

O casal foi visto muito apaixonado na esplanada de um bar de praia, juntamente com amigos. De acordo com a mesma revista, o casal saiu ileso e nem se apercebeu da tragédia que ocorreu.

Aterragem de emergência no areal!

Uma avioneta fez uma aterragem de emergência no dia 2 de agosto, na praia de São João da Caparica, em Almada, acabando por fazer duas vítimas mortais: um homem, de 56 anos, e uma menina, de 10.

O pai da criança que morreu assistiu a toda a tragédia e momentos depois do incidente quis falar, em direto, com uma jornalista da TVI24 que se encontrava no local em reportagem.

 

O pai de Sofia, que se encontrava claramente em choque, alheado, incrédulo e revoltado, explicou como tudo aconteceu e como Sofia perdeu a vida. Tentando sempre manter um discurso coerente, ainda que evidentemente perturbado

Namoro assumido em concerto

David Carreira celebrou o seu 26º aniversário no domingo, 30 de julho, e a data acabou por ser simbólica. O artista atuou nessa noite em Pombal, a terra natal da namorada, Carolina Loureiro, e protagonizou um momento inédito muito romântico.

O filho de Tony Carreira chamou a amada ao palco para lhe dedicar uma canção. Visivelmente envergonhada e surpreendida, a apresentadora do Fama Show foi-se aproximando lentamente ao namorado, sempre aplaudida pelo público. A meio do tema, os dois trocaram o primeiro beijo na boca em público, para delírio dos fãs.

David Carreira chegou mesmo a sentar Carolina Loureiro numa zona do palco e ajoelhou-se em frente à namorada, tendo cantado uma boa parte da música frente a frente, olhos nos olhos.

Veja também: 

 

PUB