Fanny garante: “O amor invadiu o meu corpo!”

A jovem partilhou o seu estado de espírito, quando falta menos de um mês para ter Sandiego nos seus braços.

29 Abr 2017 | 12:24
-A +A

FANNY RODRIGUES acaba de entrar na fase final da gravidez e assume-se mais feliz que nunca. “Estou a passar pela melhor fase da minha vida”, escreveu a ex-concorrente de um reality show, no seu site. Esse mesmo espaço virtual está, assim, novamente ativo, depois de meses parado.

“O meu Blog, está de volta! Acompanhem de perto a nova etapa da minha vida”, anunciou a jovem na rede social instagram, deixando logo vários seguidores em lágrimas com a sua primeira publicação.

“O meu filho, está quase a caminho. Está quase a chegar o dia em que vou segurar nos meus braços e protege-lo até ao fim dos meus dias. Contra tudo e contra todos. Mas entretanto, vou aproveitando ao máximo esta minha barriguinha sexy (risos). Toda a gente me diz, para a aproveitar ao máximo que me vai deixar saudades. E digo-vos que é bem verdade. Apesar de me dar agora algum desconforto para dormir e do peso… amo a minha barriga. Amo estar grávida. Estou a passar pela melhor fase da minha vida. A natureza é de facto incrível”, referiu.

Mas as emoções não se ficam por aqui. “Dizem que o tempo passar a correr e é bem verdade, ainda ontem, estava eu a saber que estava a espera do meu príncipe e hoje, dou por mim com 37 semanas de gravidez. 37 Semanas, de pura alegria e felicidade. 37 Semanas, em que o amor invadiu o meu corpo. 37 Semanas, em que não houve um dia, em que eu não me sentisse linda! Claro, que nem tudo foi um mar de rosas como devem calcular! Os meus primeiros 4 meses foram de muitos enjoos, algumas vezes a vomitar. Mas pronto, é uma situação que faz parte… A nível de desejos, devo confessar-vos que acho que isso é muito psicológico, porque eu pelo menos, não senti nenhum. Entro agora, a passos grandes em contagem decrescente. Já sinto uma ansiedade enorme.  Quero muito conhece-lo, senti-lo nos meus braços. Aliás, queremos. Porque vocês nem imaginam como anda a família Rodrigues e a família Almeida. Doidinhos para conhecerem o novo príncipe. (risos) A minha vida, é certo, mudou a dia 14 de Setembro, mas eu agora, sei que ela vai mudar ainda mais a partir do momento em que o meu filho nascer. Vou finalmente sentir aquilo que a minha mãe e o meu pai sentem… um amor incondicional.  Anda rápido meu amor, anda cheio de saúde! Porque a mama e o papa, estão cheios de amor para te dar.”

A jovem está a menos de um mês de ter Sandiego nos seus braços.

PUB