Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
14 Ago 2017 | 11:53
Laura faz exercício físico com a filha de 5 meses
A namorada de Mickael Carreira não descura da boa forma física mas também não "larga" a pequena Beatriz.
-A +A

Laura Figueiredo já revelou estar “enamorada” pela filha, Beatriz. A namorada de Mickael Carreira está babada no papel de mãe e não dispensa todos os momentos passados com a filha.

Nesta segunda-feira, dia 15, Laura Figueiredo mostrou que estava de novo empenhada no exercício físico, uma paixão que sempre a acompanhou. No entanto, a ex-apresentadora já não está sozinha nos treinos. Laura Figueiredo levou a filha de meses com ela.

“A melhor companheira de treinos”, escreveu a recém-mamã na legenda da imagem, tirada no Parque Eduardo VII, em Lisboa.

"Princesa" Beatriz

Beatriz nasceu dia 22 de Março e deixou toda a família Carreira babada. Apesar de esconder o rosto da bebé, Laura Figueiredo tem partilhado algumas fotografias enternecedoras ao lado da princesinha da família.

Mickael Carreira - Pai dedicado

Laura Figueiredo é quem tem ficado maioritariamente com a filha, no entanto, Mickael Carreira cumpre todas as funções de pai. O filho mais velho de Tony Carreira abdicou de vários concertos para poder estar com a filha nesta fase inicial de vida.

“Acabei por atrasar a viagem ao México. Queria estar presente para acompanhar os primeiros meses da minha filha. Agora, que acabei de ser pai, sabe bem estar em casa”, chegou mesmo a revelar o cantor.

Tony Carreira - Avô babado

O cantor queria levar a neta de quase cinco meses para palco! Perceba porquê!

Veja imagens do casal e a foto adorável de Laura com a filha!

Veja também: 

 

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS
TV7Dias | Laura faz exercício físico com a filha de 5 meses