Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
09 Set 2017 | 13:48
Marido de Diana Pereira sofre acidente aparatoso
O piloto Tiago Monteiro sofreu um acidente num circuito automobilístico, em Espanha.
-A +A

Tiago Monteiro, de 41 anos, sofreu um acidente em alta velocidade num circuito de testes da Honda, em Barcelona, Espanha. O piloto português terá perdido controlo do automóvel, despistando-se na curva 1 do Circuito da Catalunha.

Após o acidente, o marido de Diana Pereira foi visto pelo médico presente na pista antes de ser retirado do Honda Civic, dentro do qual se encontrava quando sofreu o acidente. De seguida, Tiago Monteiro foi transportado para o hospital mais próximo, aparentemente sem lesões graves ou fraturas.

Apesar dos resultados dos exames médicos não terem detetado nenhum problema físico, o piloto vai ficar de repouso e internado na mesma unidade hospitalar até à próxima segunda-feira, dia 11 de setembro.

Entretanto, Tiago Monteiro já publicou uma mensagem nas redes sociais acalmando todos os fãs:

“Esta 4ª feira tive um acidente durante os testes em Barcelona, uma saída na curva 1 a alta velocidade e bati forte. Fui levado para o hospital onde ainda estou internado a realizar exames médicos e sob observação mas quero-vos descansar a todos”.

O piloto referiu ainda estar bem junto da mulher, Diana Pereira, de 34 anos, e que continua focado para a próxima competição.

“A Diana está aqui comigo, estou a recuperar e a dar tudo por tudo para poder continuar a minha luta pelo campeonato já na próxima corrida na China!”, garantiu

.As mais lidas do momento:

 

ARTIGOS RELACIONADOS
PUB
NOTÍCIAS MAIS VISTAS
TV7Dias | Marido de Diana Pereira sofre acidente aparatoso