Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
21 Mar 2017 | 16:01
Novo vídeo de "Força Suprema"
Não pode deixar de ouvir o tema que já começa a dar que falar.
-A +A

NGA, Prodígio, Don-G e Masta  integram o núcleo duro desta FORÇA SUPREMA, coletivo angolano de hip-hop que se tornou um verdadeiro fenómeno no eixo Angola-Portugal.

Uma carreira com mais de dez anos de história que passou pela edição de inúmeras mixtapes e de registos a solo, culminando com a edição de “E a União Fez a Força”, o aguardado e aclamado álbum de estreia, editado em novembro pela Sony Music.  

“O que seria de mim?” é o segundo single desta banda, que conta uma história sobre muitas outras histórias.

A toada intensa e opressiva do instrumental, com laivos de um R&B, cortado por um piano jazzy, assentam sobre as poderosas batidas. A intensidade vocal que, de resto, é uma marca de assinatura da "Força Suprema", pinta assertivamente esta canção sobre as suas vivências e as experiências vividas. 

"E a União Fez a Força” é um CD/DVD que ao longo de 13 faixas (12 no DVD) testemunha a história, as vivências e a cultura deste carismático colectivo. Esta estreia discográfica recebeu os calorosos aplausos da crítica e dos seus fãs incondicionais, que o mantiveram nos lugares cimeiros da tabela nacional de vendas.

A resiliência e insistência através da força da música e das palavras desta "Força Suprema" tem vindo a recolher frutos. O evangelho espalhou-se e hoje dominam em pleno as redes sociais e os seus videoclips atingem muitos milhares de visualizações pelo mundo inteiro.

A 1 de abril irão actuar na Gala dos Melhores do Ano da Nova Era, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

É esta a "Força Suprema", sufocante e visceral, sem filtros e sem barreiras!

Veja o vídeo na nossa galeria.

TV7Dias | Novo vídeo de "Força Suprema"