Uma comédia despida de preconceitos

“Dois Homens Completamente Nus” é a peça que junta em palco Miguel Guilherme, Jorge Mourato e Sandra Faleiro.

21 Fev 2017 | 12:42
-A +A

Vem aí mais uma comédiaque promete!

Tiago Guedes dirige MIGUEL GUILHERME, SANDRA FALEIRO e JORGE MOURATO na versão portuguesa de um dos textos mais hilariantes e de maior sucesso em França, nos últimos anos.

A história que vai poder ver no palco do Teatro Villaret, em Lisboa, a partir de 23 de março, é sobre “André Chaves” (Miguel Guilherme), um homem sério, de conduta irrepreensível e reputação imaculada: advogado conceituado, marido fiel, pai de dois filhos.

Daí a sua total incredulidade quando, certo dia, acorda nu na sua sala de estar, deitado ao lado de outro homem (Jorge Mourato), também ele nu, sendo o último um dos associados da firma de adovogados onde trabalha há anos. Saídos de uma espécie de blackout, ambos têm dificuldade em perceber o que aconteceu e nenhum consegue arranjar uma explicação para o sucedido, tão pouco lembrar-se do que os poderá ter levado ali.

O transtorno aumenta com a entrada em cena da mulher de Chaves (Sandra Faleiro). Perante a total incapacidade de justificar e compreender a sua presente situação, André Chaves vai inventar tudo para tentar salvar o seu casamento e para provar uma verdade que ele próprio não sabe qual é.

A peça vai estar em cena de quinta a sábado às 21h30 e aos domingo às 16h30. 

O preço dos bilhetes é €16.

PUB