Menu
Pesquisa
Newsletter
Gosto
Seguir
19 Set 2017 | 14:50
Veja o 'barrigão' de 30 semanas de Juliana Dias
A jovem está grávida e feliz e mostrou as curvas ganhas pela gravidez!
-A +A

Juliana Dias está grávida de 30 semanas e mostra-se mais feliz que nunca. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" publicou nas redes sociais várias imagens das novas curvas ganhas com o seu 'estado de graça'. 

"Dizem-me que minha barriga está crescendo... Ah, se soubessem como está a ficar o tamanho do meu coração", escreveu com uma imagem muito especial. 

Juliana participou na 4ª edição da Casa dos Segredos, no reality show "A Quinta" e ficou conhecida pelo seu ar de barbie e gosto por maquilhagem. 

Na altura loira platinada e com uma aparência muito artificial de que gostava, atualmente morena e quase irreconhecível!

Vestido extravagante em casamento

Com a gravidez cada vez mais visível, a ex-concorrente da Casa Dos Segredos publicou uma fotografia num casamento onde surge com um vestido extravagente.

Não foi apenas uma, mas sim várias as imagens em que Juliana aparece com um vestido ousado, bastante decotado e cheio de brilhantes com vários tons de cor-de-rosa. 

"Destilem o veneno que vos corre na alma"

Juliana Dias está muito diferente e não é só por causa da gravidez. Ao longo destas últimas semanas, a jovem tem feito inúmeras partilhas da evolução da gravidez, mas há um pormenor que está a intrigar os fãs. Juliana surge dia após dia cada vez mais bronzeada! Alguns seguidores afirmam que este bronze não é natural e que a ex-concorrente da Casa Dos Segredos deve ter recorrido a um solário.

A jovem não gostou do que leu e decidiu responder prontamente às críticas feitas. Partilhou nas redes sociais uma fotografia em que surge tal como é. Na legenda da fotografia que a jovem partilhou pode ler-se:

“Para quem não tem vida, aqui vos deixo mais uma, para poderem destilar esse veneno, que vos corre na alma! Falta-vos Deus, nas vossas vidas, nas vossas casas… Rezem para serem mais e melhores! E deixem me ser aquilo que me apetecer. Tenho 28 anos, posso ser aquilo que quiser e ser diferente todos os dias da minha vida! Sabem porque? Porque eu me permito Ser! Porque tenho Deus a Ser comigo junto! ‘Amai-vos, uns aos outros.’”

Veja também: 

 

ARTIGOS RELACIONADOS
PUB
NOTÍCIAS MAIS VISTAS
TV7Dias | Veja o 'barrigão' de 30 semanas de Juliana Dias