«A minha filha é uma vítima», diz pai de Marlene

José Santos não esconde que a relação com a mãe e padrasto de Marlene não é a melhor.

12 Mar 2018 | 12:07
-A +A

José Santos, o pai biológico da segunda concorrente expulsa da Casa dos Segredos 7, não esconde que a relação com a ex-companheira, Milena, não ficou bem resolvida. 

 

O pai de Marlene revelou que este não era um segredo fácil e que, no meio do drama familiar, a filha é quem mais sofre com a situação. 

 

«A minha filha é uma vítima no meio desta situação», disse José Santos.

 

 

«Quero agradecer a ajuda que ele [Ricardo, padrasto de Marlene] deu a criar a minha filha. No entanto, hoje [dia 11] ouvi a advogada dele na televisão e eles que estejam descansados», afirmou José indignado com algumas acusações que terá ouvido. 

 

Segundo contou aos jornalistas, a advogada de Ricardo, padrasto de Marlene, terá dito que a jovem se aproveitou deste segredo para poder entrar na Casa dos Segredos e que o seu cliente teria ficado muito «magoado». 

 

Revoltado, José Santos, pede que Ricardo e Milena resolvam este assunto e que «não envolvam as miúdas nisto».

 

José Santos deixou ainda uma mensagem para a mãe de Marlene. «Recado para a D. Milena: Quando temos um problema, não podemos deixar passar para as miúdas». 

 

José Santos acredita ainda que foi prejudicado por Milena e Ricardo pertencerem à Igreja Universal do Reino de Deus. 

 

«Se a minha filha não esteve mais tempo comigo foi devido à religião deles»

 

À conversa com os jornalistas, José acusou ainda Milena de ser egoísta e confessou: «Não falo com a Milena há 15 anos mas ela continua a mesma». 

 

Texto: Marta Costa | Fotos: Zito Colaço
PUB