Ator da SIC BRUTALMENTE AGREDIDO!

João Baptista foi agredido e neste momento está internado no hospital de São José, em Lisboa. O ator integrava o elenco da novela Paixão cujas gravações já terminaram.

28 Ago 2018 | 10:55
-A +A

O conhecido ator de ficção João Baptista foi brutalmente agredido no passado domingo, 26 de agosto, numa pastelaria em Vila Franca de Xira.

Ao que parece, as agressões aconteceram depois do ator da SIC ter pedido a dois homens que parassem de o filmar. O pedido não foi atendido e terá sido nesse momento que começaram as agressões a João Baptista.

Depois de ser agredido com murros, pontapés e cabeçadas, o ator de 33 anos foi transferido para o hospital de São José, em Lisboa, onde foi submetido a uma cirurgia maxilo-facial.

Atualmente, João Baptista interpretava Vasco Vaz, na novela Paixão, cujas gravações já terminaram há alguns meses.

VEJA MAIS: Irmão de ator ESPANCADO já reagiu à agressão!

«Arrependo-me de ter falado mal a pessoas que amava quando estava num estado menos lúcido»

 

João Baptista é ator desde os 16 anos mas foi aos 33 que, se submeteu às perguntas de Daniel Oliveira, no programa Alta Definição e abriu o coração revelando pormenores importantes sobre a sua vida pessoal.

«Um homem tem de admitir quando erra», afirmou o ator, sem medos. João relembra o passado e uma altura menos boa da sua vida em que não estava bem «psicologicamente e emocionalmente». O ator andava com más companhias e, como consequência, sofreu represálias: «Cheguei a faltar ao trabalho. Afastei-me de mim próprio. Podia ter corrido mal para a minha vida», disse.

Quem o ajudou e João agradeceu foi Patrícia Sequeira. Foi esta amiga que teve uma conversa muito séria com o ator e lhe fez ver como eram realmente as coisas. «Arrependo-me de ter falado mal a pessoas que amava. O conselho que vos dou é: Oiçam sempre os vossos pais», aconselhou.

As notícias de que foi apanhado com ecstasy ainda o incomodam. O ator estava a ir por um «caminho complicado e hoje em dia tem noção dos limites». «Nessa altura assustei-me mas foi um abre olhos e a vida deu-me outra oportunidade», contou João com um ar de felicidade.

RECORDE: João Baptista: «Deram meses de vida à minha mãe»

 

Fotos: Arquivo Impala
PUB