Cláudio alegre CHORA compulsivamente depois de salvar namorada

O bailarino e concorrente de «Casa dos Segredos: o Reencontro» aceitou rapar o cabelo para salvar a namorada, Cristiana, de perder vantagem no jogo.

13 Jun 2018 | 14:23
-A +A

Cláudio Alegre despediu-se esta manhã da sua imagem de marca. O concorrente da «Casa dos Segredos: O Reencontro» foi sujeito a um corte de cabelo feito por Bruno Savate. No jardim da casa mais vigiada do País, o concorrente rapou o cabelo pela namorada, Cristiana Jesus.

Na tarde de terça-feira, dia 12 de junho, os concorrentes fizeram um desafio de dilemas e Cláudio foi «obrigado» a cortar o cabelo para que Cristiana mantivesse as pulseiras verdes. Pulseiras estas que garantem várias vantagens dentro do jogo.

LEIA TAMBÉM: Cristiana Jesus deixa Bruno Savate «na corda bamba» por Cláudio Alegre

«Está a ficar bonito», dizem-lhe os colegas

O apaixonado sacrificou-se, mas o momento foi doloroso. Cláudio chorou compulsivamente enquanto sentia a tesoura e a máquina na sua cabeça. Fanny Rodrigues, Sofia Sousa e Diogo Marcelino tentaram acalmar o colega dizendo que «está a ficar bonito» e «vai ficar melhor».

No final do corte, Cláudio não ficou satisfeito e acabou por ir lavar o cabelo e dar os últimos retoques em frente do espelho.

Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala
PUB
Top