Ron Howard assiste à antestreia de Lisboa de Han Solo: Uma História Star Wars

Alden Ehrenreich veste a pele de Han Solo, inicialmente interpretado por Harrison Ford e Ron Howard quis saber a reação do público português

25 Mai 2018 | 17:43
-A +A

Todos os que seguem a saga de Star Wars conhecem o lendário personagem de Han Solo. Para o segundo episódio, Han Solo: Uma História Star Wars da narrativa original nascida da mente de George Lucas, será Alden Ehrenreich (Criaturas Maravilhosas) a interpretar o papel que Harrison Ford (Salteadores da Arca Perdida, Blade Runner 2049) deu alma inicialmente.

Em Han Solo: Uma História de Star Wars,  conheça as raízes do adorável fora-da-lei galático

Em Star Wars,  Han Solo é um fora da lei, contrabandista e vigarista que passa a vida a a enganar tudo e todos. Com isso acaba sempre por se colocar nas mais difíceis e complicadas situações. Aqui em Han Solo: Uma História de Star Wars voltamos aos seus primórdios, antes de se tornar uma lenda e um exímio piloto. Este capítulo, o segundo (Rogue One: Uma História Star Wars) fora da trama principal de Star Wars, e fundamentalmente conta-nos a , a de um jovem aventureiro com a ambição de se tornar no melhor piloto de toda a galáxia.

Daenerys Targaryen de Game of Thrones vira Qi’ra em Star Wars

 

Porém, não será uma caminha da fácil ou legal, pois no submundo do mundo sujo e decréptico onde se move e onde tenta sobreviver,Corellia, parece condenado a uma miserável existência. Contudo, quando surge uma chance de sair dali, Han não pensa duas vezes, mas pelo processo acaba por separar-se do amor da sua vida, Qi’ra (Emilia ClarkeGuerra dos Tronos. Para salvar a pele acaba por se alistar no Império para aprender a ser piloto. Mas a sua odisseia pelo império será de curta duração.

Como conhece Chewbacca

Sem querer dar muitos spoiler’s ficaremos a conhecer como fica amigo de Chewbacca (Joonas Suotamo, Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi), ou como acaba aos comandos da mítica nave interestelar Millennium Falcon. Uma aventura imperdível realizada pelo génio Ron Howard (Uma Mente Brilhante, Apollo 13, e que conta ainda com uma interpretação fantástica de Woody Harrelson (LJB, Larry Flynt, Assassinos Natos), como Becket, e Donald Glover, um engenhoso Lando Calrissian.

Ron Howard assiste a antestreia de Lisboa

O realizador do filme, Ron Howard, esteve secretamente em Lisboa, no dia da antestreia de Han Solo; Uma História de Star Wars, e foi ao Colombo para assistir à primeira exibição em sólo luso. E apesar de toda a imprensa presente e convidados vips, ninguém deu conta que o realizador norteamericano estava no meio da assistência.  e que até se deu ao luxo de tirar uma foto, sentado num duma das construções que fazem promoção ao filme. Calmamente entrou para a sala e tentou perceber a reação do publico nacional, isto sem que percebessem e até fez um filme que colocou nas redes sociais.  Veja o vídeo e a foto que postou no Instagram.

PUB
Top