Helena Isabel e Quintino Aires pegam-se em direto

Noite quente no último diário da «Casa dos Segredos» da estação de Queluz de Baixo.

16 Mai 2018 | 16:43
-A +A

É mais uma polémica a envolver o program da noite da TVI «Late Night Secret».

Os comentadores Quintino Aires e Helena Isabel pegaram-se esta terça-feira e isto tudo devido à prestação da concorrente Gabriela face ao relacionamento com o namorado César.

Depois do psicólogo ter defendido criticado ferozmente o comportamento da jogadora do Algarve, a jurista saiu em sua defesa..

«Eu acho que é muito triste. Como é que se culpa alguém por um comportamento quando se é completamente desviante», começou por dizer a alentejana. Mais à frente rematou e foi ai que a discussão com o terapeuta se tornou mais séria e agressiva. «Nós não podemos culpar – e eu própria já culpei – mas redimi-me e a verdade é que já culpei o César [namorado de Gabriela]. Mas como é que se pode culpar um César das atitudes da Gabriela? Há pouco ouvia o Dr. Quintino e pensava – Quem nunca teve uma Gabriela na vida não sabe o quanto isto nos pode moer…» .

A partir deste momento a troca de palavras entre os dois comentadores foi agressiva. «Mas também quem nunca teve um César na vida não sabe o que lhe custa», começou o psicólogo. «A Helena é engraçada, vê as coisas de uma parte de cada vez» recomeçou, mas a advogada não deixou que o também professor universitário acabasse o raciocínio. «O dr. Quintino está aqui a dar a opinião do ponto de vista pessoal e também científico, por isso é que muitas vezes os espetadores não o entendem», defendeu-se.

O assunto não ficou pior porque a apresentadora Marta Cardoso travou a discussão.

Fotos: Impala, TVI e Reprodução Facebook

 

PUB
Top