Marido de Bárbara Norton de Matos revoltado

Ricardo Areias deixou uma mensagem nas redes sociais.

16 Mai 2018 | 14:45
-A +A

Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias estão separados desde março deste ano. O casal, que está casado desde junho do ano passado, decidiu seguir caminhos diferentes e a atriz já reencontrou o amor ao lado do velejador Gustavo Lima.

ESPREITE TAMBÉMBárbara Norton de Matos: «Não devo nada a ninguém»

Esta relação recente de Bárbara e os comentários de que Ricardo Areias a estará a perseguir levaram o Personal Trainer a reagir nas redes sociais.

«Pela primeira vez faço um comunicado alusivo à minha vida pessoal.

Nunca pensaria fazê-lo se não houvesse uma filha em comum, que é o elo mais frágil nesta situação e que entendo ser nosso dever enquanto pais protegê-la desde já. A par de todas as notícias que foram surgindo, fui recentemente confrontado com acusações que ferem gravemente a minha honra, princípios e bom nome, e que em nada correspondem à verdade.

Lamento que certos meios de comunicação social se continuem a alimentar deste tipo de notícias, sem verificar a sua veracidade, e sem medir as consequências que daí advêm.

Uma separação é sempre um momento delicado, pelo que, peço apenas o devido respeito, por mim, pela Bárbara e acima de tudo pela nossa filha», pode ler-se na página pessoal de Instagram de Ricardo.

Fotos: DR

PUB
Top