Paixão: Júlia recebe uma ameaça e fica com medo!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC, «Paixão».

12 Jun 2018 | 18:48
paixao sic
-A +A

Luísa (Margarida Vila-Nova) comenta com Júlia (Inês Herédia) que receia o resultado desta viagem de Miguel. Rute entrega um envelope a Júlia que lá dentro contém fotos suas cortadas e riscadas. Ambas ficam aflitas.

Ana Rita (Joana Ribeiro) discute com Afonso (José Mata) e acha que ele não vai acreditar nela com a história do atestado médico falso. Afonso primeiro fica sem reação e depois explica que a mãe não está bem. No meio da discussão, revela que foi Isabel (Maria João Abreu) quem matou João (António Capelo).

Recorde aqui o episódio anterior

Ana Rita está perplexa e Afonso assume que estão todos envolvidos. Pede-lhe para não falar disso com ninguém, muito menos em tribunal.

Luísa e Júlia preparam-se para almoçar quando Luísa sente enjoos. Júlia quer ir comprar um teste de gravidez. Fátima entra da rua e quer ir embora, mal vê Luísa.

Miguel (Albano Jerónimo), Luísa e Júlia aproximam-se e pedem-lhe que fique. Explicam que são filhas de Alexandre e querem uma explicação. Fátima explica que Alexandre (Rui Morrison) lhe pagou para esquecer que tinha tido uma amante e uma filha bastarda.

PUB
Top