«Paixão»: Miguel assume ter dado um tiro a Zé para proteger Luísa!

Saiba o que vai acontecer esta noite na novela da SIC.

21 Mai 2018 | 18:36
-A +A

Luísa (Margarida Vila-Nova) quer assumir a responsabilidade de tudo pois Miguel (Albano Jerónimo) não pode ir preso, novamente, sem ter feito nada de mal.

Zé (Marco Delgado) dá uma entrevista para a televisão, a dizer que Luísa e Miguel tentaram matá-lo e declara que não tem dúvidas que Miguel está por trás do desaparecimento de Catarina (Matilde Serrão).

Luísa chega à esquadra com a intenção de se entregar e dá de caras com Miguel. Este silencia-a e já avançou no depoimento. Miguel afirma ter sido ele quem alvejou Zé.

Na PJ, Luísa tenta alegar que Miguel está a mentir para a proteger mas Miguel reforça o seu testemunho. Em surdina, diz-lhe que vai ficar tudo bem e que ela deve pensar em Catarina.

Eduardo exige que Zé lhe entregue a sua parte do grupo Marreiros como paga pela sua traição. No entanto, Zé recusa-se a dar de mão beijada aquilo porque batalhou toda a vida. Furioso, Eduardo ameaça-o de morte.

Em casa, Alice (Maria João Pinho) sente-se muito enjoada. São também não está muito inspirada para costurar biquínis. Assistem à entrevista de Zé na televisão a acusar Luísa e Miguel de tentativa de homicídio. Alice fica triste ao constatar quem é o pai do seu futuro filho.

Filipe (Miguel Nunes) comenta que não há muito a fazer neste momento pois Miguel assumiu o crime para encobrir Luísa. Esta sente-se mal por ele ir preso, novamente, por sua causa.

Miguel é conduzido até à cela e reconhece a sensação. Desta vez, está mais calmo mas recorda-se de quando passou por aquilo.

Recorde aqui o episódio anterior

PUB