Rui foi expulso e Manuel Luís Goucha é acusado

A expulsão do jovem algarvio gerou alguma confusão nos estúdios da Venda do Pinheiro.

14 Mai 2018 | 11:58
-A +A

Esta semana os votos do público foram, mais uma vez, pela positiva. Rui acabou por ser o concorrente menos votado pelo público e teve de abandonar a casa mais vigiada do país.

Mais uma vez, as votações encerraram no início da gala. Luan foi o primeiro concorrente a ser salvo, com 40% dos votos dos portugueses, seguindo-se Joana.

A noite acabou com a expulsão do jovem algarvio, com apenas 4% de diferença de Carina. Quando Manuel Luís Goucha lançou o gráfico que ditou a expulsão de Rui, a claque do jovem revoltou-se. Houve quem acusa-se a produção de ter manipulado os votos, o que levou o apresentador a intervir.

ESPREITE: Manuel Luís Goucha imparável na Casa dos Segredos!

«Vamos lá esclarecer isto. Os telefonemas são todos auditados, não há qualquer manipulação. Mas eu compreendo perfeitamente que quando gostamos de alguém e vemos essa pessoa sair, o mais fácil é dizer que foi manipulação.» começa por dizer Goucha.

«Nós somos alvo constantemente de muitos comentários, eu aceito-os todos porque já percebi que este programa se vive apaixonadamente. Não se vive com a razão, por isso é que muitas vezes quem ganha não é o melhor jogador. Se pensarem bem, a semana passada seria melhor ter saído a Gabriela e não o César, porque ele dava mais ao jogo. Agora digam-me onde é que está a manipulação?» termina.

PUB