Troféus de Televisão 2018: Jaime Marta Soares agraciado com o Prémio Mérito

Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, foi distinguido nos Troféus de Televisão Impala 2018. A gala deste ano é dedicada aos que defendem as florestas portuguesas.

10 Jun 2018 | 22:20
jaime marta soares
-A +A

Combativo, por vezes incómodo, sempre presente nos momentos mais difíceis. Jaime Marta Soares foi em 2017 – e continua a ser – a voz dos bombeiros de Portugal.

Porque os Troféus de Televisão 2018 são dedicados aos soldados da paz – o São Jorge está vestido de verde esperança – a distinção de Jaime Marta Soares simboliza essa homenagem.

«Estou em representação de todos os bombeiros de Portugal. Sinto uma honra acrescida em receber este troféu», começou por dizer Jaime Marta Soares.

«Somos o maior exército português da paz e da vida. Somos o principal agente de proteção civil em Portugal. Mesmo que, muita vezes, não voltem, isso não lhes retira a vontade de servir o povo que os criou. Muito obrigada pela honra que me deram. Estamos sempre ao serviço de Portugal e dos portugueses mesmo que, para isso, tenhamos de dar a própria vida», acrescentou ainda o presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Veja mais: «Os melhores looks da green carpet dos Troféus de Televisão 2018»

Jaime Marta Soares é natural de Vila Nova de Poiares, localidade que viu arder 70% do seu território em 2017. Ingressou nos Bombeiros em 1962. Desempenhou vários cargos até chegar a Presidente do Conselho Executivo da Liga de Bombeiros Portugueses, função que desempenha desde 2011.

A transmissão em direto da gala Troféus de Televisão 2018 está disponível aqui e em todas as contas de Facebook do grupo Impala.

PUB
Top