10 estreias da Netflix para o mês de abril que não pode mesmo perder!

Sem saber o que ver na Netflix? A TV 7 Dias dá uma ajuda e mostra-lhe um guia completo de todas as estreias para o próximo mês de abril.

31 Mar 2020 | 22:20
-A +A

Com este período de quarentena, em que é recomendado ficar em casa, utilize o tempo para atulalizar a sua lista de séries. Há quanto tempo está a adiar continuar a ver aquela temporada, ou mesmo começar a ver a série de que toda a gente anda a falar?

Apresentamos-lhe algumas das estreias que a Netflix preparou para este mês de abril, com propostas para todos os gostos. Desde novas temporadas de séries como La Casa de Papel, passando pela estreia de filmes de ação ou de documentários e minisséries, as sugestões são variadas e prometem prendê-lo ao ecrã.

Veja a lista!

 

Séries

 

La Casa de Papel: Parte 4

Data de estreia: 3 de abril
Há vidas em risco quando o plano do Professor dá para o torto e a equipa tem de enfrentar inimigos, tanto dentro como fora do Banco de Espanha. Saiba tudo sobre a nova temporada aqui.

Cooked With Cannabis (Nova série)

Data de estreia: 20 de abril

Os chefs competem para deixar os apresentadores e os convidados sob o efeito de substâncias alucinogénas, com recurso a ervas aromáticas, infusões de THC e molhos de CBD nos seus pratos…

A Casa das Flores: Temporada 3

Data de estreia: 23 de abril

A série de comédia negra sobre uma abastada família da Cidade do México com segredos está de volta para a terceira temporada.

After Life: Temporada 2

Data de estreia: 24 de abril

Na segunda temporada, Tony (Ricky Gervais) tenta ser um amigo melhor para aqueles que o rodeiam, mas a ameaça do encerramento do jornal aumenta a tensão em Tambury.

 

The Victims’ Game (Nova série)

Data de estreia: 30 de abril

Após descobrir a ligação entre a filha, de quem se afastou, e uma série de misteriosos homicídios, um detetive com síndrome de Asperger arrisca tudo para resolver o caso.

 

Filmes

 

La Casa de Papel: O fenómeno

Data de estreia: 3 de abril

Este filme lança um olhar sobre como e porquê La Casa de Papel ter originado uma onda de entusiasmo no mundo inteiro por um acarinhado grupo de ladrões e o seu professor.

 

Sergio

Data de estreia: 17 de abril

No meio do caos provocado pela invasão americana do Iraque, Sérgio Vieira de Mello, um alto diplomata da ONU, arrisca a sua vida ao aceitar a missão mais perigosa da sua carreira. Wagner Moura e Ana de Armas protagonizam este drama arrebatador do realizador Greg Barker.

 

Tyler Rake: Operação de Resgate

Data de estreia: 24 de abril

Um destemido mercenário é contratado para resgatar o filho raptado de um patrão do crime internacional. Mas a missão já por si mortífera torna-se praticamente impossível.

 

Documentários/ Minisséries

 

How to Fix a Drug Scandal

Data de estreia: 1 de abril

Os graves crimes de duas químicas de laboratório abalam o sistema judicial de um estado e ofuscam o sentido de justiça para advogados, polícia e milhares de reclusos.

The Innocence Files: Minissérie

Data de estreia: 15 de abril

O Projeto Inocência revela erros e logros que resultaram numa série de condenações injustas, expondo a injustiça aplicada às vítimas e aos acusados.

 

Texto: Inês Borges e Netflix/ Fotos: Netflix
Veja também:
Albano Jerónimo chega à Netflix em Setembro!
La Casa de Papel: Primeiras imagens da quarta temporada mostram revolta e caos!
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top