11 dias depois de ser mãe, Helena Coelho regressa ao trabalho

A bebé de Helena Coelho nasceu no dia 10 de abril e é fruto da relação da apresentadora da estação de Queluz de Baixo com o personal trainer Paulo Teixeira.

21 Abr 2021 | 18:50
-A +A

Passaram-se apenas 11 dias desde que Helena Coelho deu à luz a primeira filha, mas a apresentadora da TVI já está pronta para voltar ao trabalho. A anfitrião de “VivaVida” regressou esta quarta-feira, 21 de abril, às gravação do programa e deixou a bebé, que recebeu o nome de Íris, ficou entregue aos cuidados do pai.

“E hoje é dia de voltar ao trabalho… lentamente, mas de voltar ao trabalho… vou agora então para a TVI, vamos hoje gravar o VivaVida”, diz Helena Coelho num vídeo partilhado nas redes sociais. “Enquanto eu vou trabalhar, aqui está a pequenita… 11 dias e o Paulo está muito chateado em ter ficar com ela, não é Paulo?”, brincou a colega de Ruben Rua naquele formato da TVI.

Veja os vídeos de Helena Coelho:

 

Helena Coelho só revelou o nome da bebé, fruto da sua relação com o personal trainer Paulo Teixeira, cinco dias depois do nascimento. Recorde-se que a apresentadora não quis saber o sexo do bebé antes do parto e aguentou a dúvida até ao fim.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos e vídeos: Reprodução Instagram

Veja também:
“Tornei-me a pessoa que mais temia”: Helena Coelho mostra rosto da filha e desabafa
Helena Coelho revela nome da filha. Veja as novas imagens da bebé

PUB
Top