11ª cirurgia: Ângelo Rodrigues volta a ser operado à perna e mostra-se no hospital

Ângelo Rodrigues está de regresso ao bloco operatório. O ator foi submetido a uma nova operação à perna esquerda, após ter estado entre a vida e a morte em 2019.

08 Abr 2022 | 13:15
-A +A

Ângelo Rodrigues voltou ao bloco operatório. O ator foi submetido a uma nova cirurgia à perna esquerda e, nas redes sociais, mostrou alguns pormenores. Recorde-se que o artista teve uma infeção que se alastrou à perna, “que sapateou entre a vida e a morte”.

Foi nos InstaStories, plataforma do Instagram, que Ângelo Rodrigues mostrou uma imagem captada no lado de fora do hospital. Mais tarde mostrou-se já na cama da unidade hospitalar com a perna repleta de marcas. “Entretanto, entraram aqui umas crianças com uns marcadores”, brincou.

“Animado com a 11.ª cirurgia?”, escreveu ainda na legenda da terceira imagem.

 

Ângelo Rodrigues esteve entre a vida e a morte

 

A 26 de agosto de 2019, Ângelo Rodrigues dava entrada nas urgências do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde ficaria internado durante cerca de dois meses. A lutar pela vida, o ator foi diagnosticado com uma infeção, alegadamente causada por uma injeção de testosterona, e colocado em coma induzido.

Esta foi a fase mais difícil da sua vida, como o próprio confessou, pouco depois de ter alta hospitalar.

Percorra a galeria e veja as imagens.

 

Sempre a somar: Ângelo Rodrigues estreia-se na Netflix com papel de destaque

Ângelo Rodrigues vai estrear-se na Netflix. Em 2021, o ator esteve no Brasil a gravar a série “Olhar Indiscreto”, ao lado de grandes nomes da ficção brasileira, como Débora NascimentoEmanuelle Araújo e Nikolas Antunes, mas o projeto só deverá estar disponível este ano.

Veja tudo aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB