13 anos depois, O CABARET DA COXA volta a abrir portas!

O polémico programa apresentado por Rui Unas regressa à SIC Radical em Dezembro. O Cabaret da Coxa foi emitido no canal de cabo da SIC entre 2002 e 2005.

19 Nov 2018 | 23:01
-A +A

Rui Unas está de volta ao canal onde se tornou uma estrela… e com aquele que foi um dos programas mais polémicos e irreverentes da primeira década do século XXI. Em Dezembro, o Cabaret da Coxa regressa à SIC Radical para um especial de cinco programas.

De acordo com comunicado da SIC, «cão ser cinco programas gravados ao vivo no Teatro Dom Luiz Filipe, no Largo da Luz, em Lisboa, a emitir na época natalícia no late night da SIC Radical. Rui Unas regressa a um dos seus mais emblemáticos programas na companhia do seu sidekick musical Gimba e do papagaio embalsamado Baixinho.»

 

Veja mais: Rui Unas atacado por criticar Cristiano Ronaldo

 

Tal como no original, transmitido na SIC Radical entre 2002 e 2005, haverá convidados especiais que farão o balanço das «melhores peripécias do ano» bem como as tradicionais atuações musicais ao vivo e «performances burlescas».

 

Programa com bolinha vermelha

 

O Cabaret da Coxa tornou-se emblemático por ser «o primeiro talk show português transmitido com bolinha vermelha devido ao conteúdo e linguagem serem susceptíveis de choque para os telespectadores mais sensíveis».

 

Veja mais: Rui Unas celebra 14 anos de casamento

 

Rui Unas, atualmente com 44 anos, apresenta um dos webshows de maior sucesso da atualidade, Maluco Beleza. O apresentador iniciou a sua carreira no entretenimento televisivo no programa da RTP1 Alta Voltagem mas foi em 1999 no Curto-Circuito, primeiro no extinto CNL e, depois, na SIC Radical, que se tornou um dos mais influentes rostos da chamada Geração X.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top