“13 anos inesquecíveis da minha caminhada”: Nuno Santos da TVI dá os parabéns à SIC

Nuno Santos, Diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal, não deixou o aniversário da SIC passar em branco e partilhou vários registos fotográficos do passado, juntamente com um emotivo texto.

06 Out 2022 | 16:50
-A +A

Nuno Santos, Diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal, aproveitou os 30 anos da SIC para dar os parabéns à estação rival, onde trabalhou durante treze anos, tendo estado no início da estreia do canal, em 1992. 

Parabéns à SIC! 30 anos é quase uma vida e 30 anos na vida das pessoas e do país – acompanhando e sendo por vezes o motor de tantas transformações – parecem ainda mais“, começa por dizer.

A SIC sempre foi uma equipa. Pessoas como as que estão nestas fotografias, ou como muitas outras que aqui não entraram, mas que sempre estiveram e, mais importante, como as que estão hoje com a responsabilidade de manter o projeto pujante“, acrescentou.

Para mim, a SIC são 13 anos inesquecíveis da minha caminhada. Gosto sempre de pensar que sou um daqueles tijolos do velho edifício da Estrada da Outurela, em Carnaxide, onde alguns de nós entraram pela primeira vez no verão de 1992. E, em outubro, tudo começou. Que a viagem continue!“, pode ler-se.

A publicação vem acompanhada de várias fotos que Nuno Santos foi ‘resgatar’ ao baú das memórias, entre elas fotografias ao lado de Daniel Oliveira, o atual Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, empresa que detém a SIC.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Daniel Oliveira mostra-se com 17 anos

Daniel Oliveira foi ao baú das memórias para relembrar o longo percurso na SIC, no dia em que a estação comemora 30 anos. “Já está a valer? 1998, 17 anos”, escreveu o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa na legenda da publicação, onde se mostra muito novo, ainda a começar a sua carreira.

Foram vários os rostos famosos que deixaram comentários na referida publicação. “Estás igual, só um bocadinho mais alto”, disse Tiago Aldeia. “Parabéns à SIC”, escreveu Isabela Valadeiro. Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB