Sara Barradas marcou presença no programa Dois às 10 e abriu o coração sobre a sua relação com José Raposo, com quem partilha a vida e tem uma filha.
Veja ainda: José Raposo e o encantamento por atriz: “Nosso Senhor pintou a perfeição”
Durante a conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, que abordou tanto a participação da atriz na série Morangos com Açúcar no passado quanto o remake que está atualmente em exibição na TVI, Sara foi desafiada a falar sobre os seus 13 anos de relacionamento com José Raposo, seu colega de profissão e marido.
“Super apaixonada”
Ao recordar o início da relação, onde a diferença de 27 anos de idade entre o casal foi um destaque, Sara Barradas afirmou que a vida ao lado de José Raposo tem sido repleta de amor. “Foi amor à primeira vista”, confessou a atriz sobre o momento em que conheceu o ator. Com um sorriso no rosto, Sara Barradas declarou-se em direto, afirmando que continua “super apaixonada” e que ama José Raposo “perdidamente”, evidenciando a profundidade do sentimento que os une.
“Quero que ele esteja sempre muito bem para podermos estar juntos o máximo tempo possível mediante a nossa diferença de idades- claro que sabemos que é uma condição desde o principio. Eu não faço muitos planos, eu quero é que estejamos juntos toda a vida com muita saúde o máximo que der”, rematou.
Texto: Inês Borges; Fotos. DR