Júlia Belard apoia Ângelo Rodrigues e sublinha «garra e coragem« do ator

A atriz, que contracenou com Ângelo Rodrigues nos Morangos com Açúcar, acredita o amigo vai superar o problema de saúde que enfrenta. Ator continua entre a vida e a morte no hospital.

29 Ago 2019 | 9:15
-A +A

O estado de saúde de Ângelo Rodrigues tem preocupado anónimos e famosos, e as redes sociais enchem-se de mensagens de apoio ao ator, que está a lutar pela vida no hospital Garcia de Orta. Júlia Belard, que fez par romântico com este nos Morangos com Açúcar (5ª série), em 2007, escreveu um texto onde enaltece a «garra, a coragem e a ambição» de Ângelo.

«Normalmente, não gosto de tecer comentários neste tipo de situações. Não me costumam ver fazê-lo e acho que é uma questão de respeito e sensibilidade. Mas, desta vez, além de estar a receber muitas mensagens de pessoas que, tão gentilmente, se importam é-me inevitável fazê-lo», começou por escrever, justificando a razão pela qual se ia pronunciar sobre o amigo.

«O Ângelo e eu já nos conhecemos há anos. Começámos juntos a formação para os Morangos com Açúcar, série que viemos a protagonizar juntamente com outros colegas. Nessa mesma série, as nossas personagens acabaram por namorar, a Raquel e o Luís. Estivemos ainda juntos noutro projeto da TVI mas, foi mais recentemente, no espectáculo Don Giovanni que nos reencontramos», escreve.

«O Ângelo, além de ser muito profissional e dedicado, é um colega sempre bem disposto e divertido. Dá-me sempre na cabeça porque sou demasiado acomodada, ao contrário dele que, batalha e luta pelos seus sonhos incansavelmente, com garra, coragem e ambição. Por isso, tenho a certeza que desta vez não será diferente», concluiu, nesta mensagem de apoio ao ator.

 

Mensagens de apoio

Uma das primeiras atrizes a manifestar-se publicamente sobre Ângelo Rodrigues foi Laura Galvão, protagonista da sexta série de Morangos com Açúcar.

Na quarta-feira, 28 de agosto, a atriz publicou nas redes sociais: «E no final… tudo vai dar certo! Porque eu não acredito que seja tão mau assim… Na verdade, eu ainda nem acredito! Força!».

 

Leia mais:
Golpe de Sorte: atores unidos acompanham luta de Ângelo Rodrigues pela vida
Ângelo Rodrigues em risco de vida. Infeção causada por injeções de testosterona
Os perigos das injecções que colocaram Ângelo Rodrigues entre a vida e a morte

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB