18 anos antes do “Big Brother”: Ana Barbosa irreconhecível em videoclipe de Luís Represas

Ana Barbosa é hoje concorrente do “Big Brother”, mas tem um passado ligado ao mundo da moda e da televisão. No início do milénio, protagonizou o videoclipe de “Da Próxima Vez”, de Luís Represas.

16 Nov 2021 | 22:33
-A +A

Em 2003, Ana Barbosa estava longe de imaginar que poderia vir a ser concorrente do “Big Brother”. Mas a verdade é que, 18 anos depois, essa é a sua realidade. No entanto, naquele ano, a district manager de uma multinacional protagonizou um videoclipe de Luís Represas.

Esse facto está a ser notado por vários internautas nas redes sociais. Com um passado ligado ao mundo da moda e da televisão, Ana Barbosa surge a dar vida à personagem principal do vídeo que acompanha a canção “Da Próxima Vez”. Morena e completamente irreconhecível em relação ao visual com que se apresenta na casa mais vigiada do País, a concorrente do reality show da TVI é a figura central daquele videoclipe.

 

 

Sobretudo no Twitter, têm surgido, nos últimos dias, várias mensagens dando conta deste até então desconhecido desafio de Ana Barbosa. “Eu pus a minha mãe a ver o video do Luís Represas e, durante os quatro minutos, ela não parava de dizer: ‘Ela é linda! Meu Deus, ela é tão linda. Que linda!'”, escreve um fã da concorrente do “Big Brother”. “Se meterem a ‘Da Próxima Vez’, do Luís Represas, a tocar na casa, a Ana Barbosa vai ter logo essas memórias de quando gravou o videoclipe”, sugere outro.

 

 

Ana Barbosa já conduziu programa da TVI (e trabalhou com Herman José)

 

Vinte anos antes do “Big Brother”, Ana Barbosa surgiu na antena da TVI… como apresentadora. Considerada a mais polémica concorrente da nova edição do reality show, a agora district manager participou no programa “Ri-te, Ri-te”, como mostram as surpreendentes imagens recuperadas por Flávio Furtado num “Extra”. Veja as imagens aqui.

Mas Ana Barbosa também já brilhou no programa “Herman Enciclopédia”, apresentado por Herman José, na RTP1. A concorrente do “Big Brother” teve, na juventude, uma carreira de sucesso como modelo e, agora, 20 anos depois desta aparição, as imagens foram recuperadas por fãs da “capitã”, como pode perceber aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB