Ela está de volta! 20 anos depois, Ana Malhoa regressa à apresentação

Ana Malhoa aceitou o convite da TVI e volta à apresentação mais de 20 anos depois. A cantora terá um papel diferente do que nos habituou.

22 Dez 2022 | 14:20
-A +A

Ana Malhoa aceitou o convite da TVI e volta à apresentação mais de 20 anos depois. A cantora terá um papel diferente do que nos habituou e no dia de Natal irá conduzir o “Somos Portugal” ao lado de Santiago Lagoá, Mónica Jardim, Fanny Rodrigues e Ben.

Mais de 20 anos depois do fim do ‘Buereré’, programa infanto-juvenil que apresentava na SIC em 1994. Ana Malhoa será a apresentadora convidada do “Somos Portugal”, na emissão especial no dia de Natal (25), a partir de Vizela.

“O Natal está a chegar e o Somos Portugal tem uma missão: fazer deste um dia ainda mais feliz! Dia 25, junte-se a nós e deixe-se contagiar pelos momentos mágicos que vamos partilhar consigo”, anuncia a TVI nas redes sociais.

Veja aqui a publicação sobre Ana Malhoa

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Ana Malhoa partilhou a publicação da TVI anunciando também a sua presença como apresentadora no programa “Somos Portugal”.

Ana Malhoa revela que está solteira

Ana Malhoa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na emissão deste sábado, dia 3 de dezembro, do programa da TVI Conta-me. Ao longo da conversa a cantora, de 43 anos, foi confrontada com o seu estado civil.

“Estou completamente apaixonada pela minha vida”, começou por revelar, desviando o assunto. Manuel Luís Goucha quis saber mais e Ana Malhoa acabou por falar sobre a sua vida amorosa, afirmando que está solteira: “Pronto, estou sozinha. Não tenho ninguém”, disse.

Em seguida a cantora explicou que está sozinha devido à vida ocupada que tem: “Tem de ser uma pessoa que esteja segura e que compreenda perfeitamente a minha vida”, afirmou.

Referindo-se ao ex-marido, Jorge Moreira, assumiu que este sempre lhe deu liberdade e apoio e, num futuro relacionamento, pretende ter a mesma liberdade. A cantora confessou ainda que não pensa em relacionamentos por estar muito “envolvida” no trabalho: “Estou muito envolvida com o meu trabalho e nesta fase ainda mais”, disse.

Leia ainda: Toda nua: Ana Malhoa só de cueca e tapa mamilos (Só para os mais ousados)

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB