2018: qual foi o PROGRAMA MAIS VISTO do ano?

Foi visto por 3,14 milhões de telespectadores e classificou-se como o programa de televisão mais visto do ano. Saiba qual foi!

28 Dez 2018 | 20:30
-A +A

O jogo Irão-Portugal, a contar para a fase de grupos do Mundial 2018, foi o programa mais visto do ano. A transmissão da RTP1, a 25 de junho, foi vista por 3,14 milhões de telespectadores e 84,9% de share. O jogo foi transmitido às 18h30 o que significa que, àquela hora, quase 85% da população que tinha um televisor ligado estava a ver o jogo.

 

Veja mais: Cristina Ferreira cobre Seleção Nacional 

 

O jogo terminou com o empate a uma bola. Portugal acabaria por ser afastado na fase seguinte, os oitavos de final, após a derrota por 2-1 frente ao Uruguai.

 

Os programas mais vistos do ano

 

Sem quaisquer surpresas, os 15 programas mais vistos do ano foram quase todos jogos de futebol. Exceção para o Telejornal transmitido após o Irão-Portugal, a 25 de junho, que ficou em 11º lugar. Sem contar com jogos da Seleção Nacional, a partida mais vista foi o PAOK-Benfica, a 29 de agosto, a contar para o play off da Liga dos Campeões.

 

Veja mais: Cristiano Ronaldo manda calar adeptos do Irão

 

O jogo, que terminou com a vitória dos encarnados por 4-1, foi visto por 2,15 milhões de pessoas e registou 67,3% de share.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

 

 

PUB