2022 bem risonho: Maria Cerqueira Gomes confiante em “novidades” para ela na TVI

Maria Cerqueira Gomes acredita que o público já a conhece e olha para o presente como estando “em velocidade de cruzeiro”. Para 2022, a apresentadora acredita que haja novidades para ela na TVI.

01 Jan 2022 | 18:55
-A +A

Maria Cerqueira Gomes, de 38 anos, celebrou recentemente um ano de emissões do programa da TVI “Em Família” e, em jeito de confidência, disse que se tem divertido muito neste formato. “É um projeto que tem, cada vez mais, a minha cara e a cara do Ruben [Rua]. Deixa-me muito feliz e divirto-me muito. Tem sido muito bom fazer”, afirmou a apresentadora, recentemente, em declarações à TV 7 Dias.

Maria Cerqueira Gomes disse adorar trabalhar ao lado de Ruben Rua. “Eu já tinha trabalhado com o Ruben antes de estarmos no ‘Em Família’ e acho que somos uma dupla que funciona muito bem. Temos feitios muito diferentes que se complementam e isso é muito importante no ar. Cada um tem o seu papel muito bem definido e tem sido muito bom, mesmo.”

Feliz e confiante com o trabalho no canal de Queluz de Baixo, Maria Cerqueira Gomes assumiu que sente já ter conquistado os telespectadores. “O público do Porto Canal já sabia o que eu era. Agora, as pessoas já sabem. Eu precisava do tempo para que o público reconhecesse em mim algumas características que são minhas, intrínsecas. É preciso tempo para uma relação entre duas pessoas, neste caso, entre mim e o público. E acho que já estamos em velocidade de cruzeiro.”

Sobre os projetos para 2022, a apresentadora espera boas notícias: “Acredito que haja novidades no próximo ano. Eu sou muito otimista”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Mariana de Almeida; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB