2022 de Cristina Ferreira: Os altos e baixos de um atribulado ano

Cristina Ferreira está sempre debaixo de milhares de olhares. Em 2022, estes foram alguns dos momentos que a apresentadora protagonizou e que deram (muito) que falar.

31 Dez 2022 | 21:30
-A +A

No ano em que assinalou duas décadas de carreira televisiva, Cristina Ferreira viveu momentos inesquecíveis. Ao longo dos últimos 12 meses, a apresentadora, de 45 anos, conduziu quatro edições do “Big Brother”, cumpriu o sonho de entrevistar Sarah Ferguson, realizou um evento em que revelou segredos e partilhou as suas lutas e conquistas, conheceu a região de Puglia, em Itália, ou a cidade de Chicago, nos EUA.

Ainda vibrou em festivais de verão e mostrou as suas formas físicas como nunca o tinha feito. Foi também homenageada pela Câmara Municipal de Mafra, que atribuiu o seu nome a um anfiteatro  na Malveira, a sua terra natal. Um ano cheio de alegrias para a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, mas também recheado de polémicas. Já em 2023, Cristina Ferreira não tem, até ao momento, mais nenhum projeto em televisão.

Saiba tudo na edição desta semana da Nova Gente. 

 

Cristina Ferreira reage às críticas: “Já não tenho nada a provar”

Cristina Ferreira foi convidada do episódio especial do dia 24, do programa “Em Família”, com Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes. Emocionada, diretora de entretenimento e ficção da TVI confessou o que é que a faz sentir feliz profissionalmente.

A apresentadora revelou também o nível de exigência a que submete aqueles que trabalham à sua volta. “Gosto muito de perceber que há gente a crescer, que há gente que está a ganhar vida, por muito que tenha de lhes puxar as orelhas, por muito que seja exigente… Tenho um orgulho profundo de miúdos que há três anos eram estagiários terem nas mãos agora o comando de todos os programas da TVI”, começou Cristina Ferreira.

“Quando alguém diz ‘a Cristina dá espaço aos amigos’, e disseram muito, [eu respondo] ‘não, a Cristina dá espaço a quem merece e a quem quer trabalhar, porque eu gosto de brilho no olhar. Eu gosto de estar aqui. Não é por mim”, afirmou, respondendo àqueles que a acusam de apenas dar programas aos seus amigos.

Para concluir, a comunicadora acredita que já provou tudo o que tinha a provar. “Eu já não tenho nada a provar, nada, zero. Podem vir mil programas, posso perder mil vezes e ganhar outras mil. Eu não tenho nada a provar. Sei o que fui, sei o que sou enquanto profissional”, garantiu.

Neste programa houve também tempo para recordar os melhores momentos de Cristina Ferreira, que pode ver aqui.

Textos: Ana Filipe Silveira e Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB