Acabaram-se as 24 horas de vida! Programa de Bárbara Guimarães termina antes do tempo

A próxima emissão de 24 Horas de Vida é (para já) a última a ser transmitida pela SIC. O formato deverá regressar à antena do canal mais tarde, quando for possível retomar as gravações.

25 Mar 2020 | 19:30
-A +A

E assim chega ao fim o programa 24 Horas de Vida. Pelo menos, para já. A emissão do próximo domingo, 29 de março, protagonizada pela atriz Alexandra Lencastre, foi a última a ser gravada antes da suspensão de trabalhos por causa da pandemia da Covid-19 e é, por isso, a última a ser transmitida pela SIC.

A informação foi confirmada à TV 7 Dias pelo canal de Paço de Arcos. Ainda não se sabe em que Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, vai apostar para o serão dos próximos domingos.

Bárbara Guimarães deverá, mais tarde, gravar as restantes emissões previstas. Disso mesmo dá conta o comunicado em que a SIC anunciou «um novo conjunto de medidas […] que visam a salvaguarda da saúde dos nossos profissionais e colaboradores» e, assim, evitar a propagação de novos casos de contágio do novo coronavírus. Nele, o canal informava que decidiu «suspender as gravações do programa 24 Horas de Vida, com Bárbara Guimarães, até existirem condições para voltar a gravar».

A atriz Maria João Abreu, que em breve retorna à grelha da SIC na quarta temporada da série Golpe de Sorte, foi a primeira figura pública a ser desafiada por Bárbara Guimarães a realizar tudo o que faria se tivesse apenas 24 horas de vida. Seguiu-se o apresentador João Baião e a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, que recupera em casa de um AVC isquémico.

 

(Re)Veja as imagens dos programas na galeria!

 

No próximo domingo, é a vez de Alexandra Lencastre. Nas imagens promocionais, é possível ver que a mais recente contratação da SIC não vai conter a emoção durante o repto lançado por Bárbara Guimarães. O amigo e colega de profissão Rogério Samora também vai participar no programa.

 

 

VEJA TAMBÉM:
SIC, TVI e CMTV aliam-se e partilham jornalistas durante pandemia. RTP justifica-se
Covid-19: Colega de Cristina Ferreira testou negativo mas continua com sintomas
EXCLUSIVO! Convidado que esteve na TVI já estava infetado com Covid-19

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e Divulgação SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top