Big Brother: Andreia salva das nomeações. Sofia e Pedro vão dormir no bunker

Teresa Guilherme revelou que Andreia é a concorrente salva das nomeações. Pedro, Joana e Carlos continuam em risco de sair no próximo domingo.

10 Nov 2020 | 20:27
-A +A

Teresa Guilherme revelou, no Diário do “Big Brother – A Revolução” desta terça-feira, dia 10 de novembro, que Andreia está a salvo (pela segunda semana consecutiva) da expulsão do próximo domingo, dia 15 de novembro.

Pedro, Joana e Carlos continuam em risco de sair do reality show da TVI e assim de dizer adeus ao prémio final.

Recorde-se que Rui Pedro, que também foi nomeado na gala passada, foi salvo no decorrer da mesma (pela segunda semana consecutiva). Esta situação gerou alguma polémica, uma vez que os fãs do formato consideram que as votações foram “manipuladas” pelo canal de Queluz de Baixo.

Pedro enfrenta dilema

Pedro foi considerado, pelos colegas, o concorrente que não deveria chegar ao cume do jogo (à final), numa altura em que o desafio semanal é escalar. Por esta razão, o hospedeiro de bordo teve de enfrentar um dilema: “Ganhar um privilégio que envolve uma consequência”, atira o soberano.

O também ilusionista ganhou o poder de salvar ou nomear um dos colegas na próxima gala. A consequência: “Os concorrentes vão viver sem cafeína e sem açúcar [por tempo indeterminado]”, afirma o “Big Brother”. Jéssica Fernandes ficou visivelmente incomodada com esta situação. “Mas porquê? Até quando?”, pergunta, revoltada, a fadista.

Pedro e Sofia vão passar 24 horas

Teresa Guilherme revelou, no Diário desta terça-feira, dia 10 de novembro, do “Big Brother – A Revolução”, a resposta à pergunta que foi colocada ao público: “Pedro e Sofia devem ir para o bunker da casa durante 24 horas?” A votação decorreu na aplicação do reality show e 76% respondeu que “sim”.

“Terapia de choque”, salienta a concorrente, enquanto ri às gargalhadas. “Ela é uma mulher sensível. Vou ter mais cuidado”, promete o colega de jogo.

O “Big Brother” revelou aos seus dois hóspedes que tinham um minuto para ir buscar o que precisavam. “Eu não preciso de roupa, quero é comida”, atira o jogador. “O Pedro não precisa de roupa”, repete o soberano da mansão. “Eu preferi não comentar”, brinca a apresentadora. Esta “correria” foi feita antes de se conhecer a decisão dos portugueses, que acabou mesmo por ser positiva.

Este resultado surge um dia depois de Sofia ter ficado magoada com uma brincadeira de Pedro. “Foi só uma brincadeira”, reforça Teresa Guilherme, tentando “acalmar” os ânimos. O desafio começa na noite desta terça-feira.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

Veja também:
Diogo Cunha desiludido com produção do Big Brother:”Silenciou aquela agressão
Big Brothe”: Michell expulso do reality show com 33% dos votos

PUB
Top