3 semanas depois de ser mãe, Joana Diniz volta a vestir «tamanho 36»!

A ex-concorrente da Casa dos Segredos já recuperou a forma, em apenas três semanas, e revela-se radiante por voltar a vestir o tamanho 36!

27 Ago 2019 | 22:50
-A +A

Joana Diniz foi mãe pela primeira vez há apenas três semanas, no dia 31 de julho, e mostra-se surpreendida e orgulhosa por já ter recuperado a forma em tão pouco tempo.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos decidiu experimentar as calças de ganga que vestia antes de ser mãe e ficou admirada quando percebeu que já consegue vestir o tamanho 36, «em menos de um mês».

Surpreendida e orgulhosa, a mãe da pequena Valentina não conseguiu esconder a sua felicidade nesta fase delicada que é a recuperação pós-parto e fez questão de partilhar com os fãs o momento em que vestiu as calças número 36.

Nos vídeos partilhados pela ex reality show na secção de stories da sua página oficial do Instagram, Joana Diniz desfila em frente ao espelho, exibindo a sua boa forma dentro de uns jeans justos ao corpo e um crop top.

«Voltei a vestir o tamanho 36!»

«Vou ter de partilhar este momento convosco. Fui mãe há um mês – vai fazer no dia 31 [de agosto] – e ainda não tinha sequer tentado experimentar as minhas calças, por falta de coragem, provavelmente…», começou por confessar a recém-mamã.

Ainda incrédula por caber nas suas calças de ganga, Joana Diniz continuou: «Estão a ver estas calcinhas? Eram as minhas calças ‘normais’ que eu já não vestia há muitos meses e olhem aqui, nem a um mês de ter sido mãe, voltei a vestir o tamanho 36. Isto deixa-me muito, muito feliz!», partilhou a ex-concorrente do reality show da TVI.

Joana Diniz foi mãe, no passado dia 31 de julho, da sua primeira filha, Valentina, fruto da sua relação – entretanto, já terminada – com o personal trainer Igor Sanchez, também ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Veja também:
Mãe de Joana Diniz volta a atirar-se ao ex da filha!
Joana Diniz revela o rosto da pequena Valentina e enternece os fãs!
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Extra!

PUB
Top