30 quilos a menos! Bernardina Brito perde muito peso em apenas 4 meses

Bernardina Brito, ex-concorrente de reality shows da TVI, impressiona ao revelar uma incrível transformação após perder 30 quilos em apenas quatro meses.

01 Nov 2023 | 23:30
-A +A

Bernardina Brito, ex-concorrente de reality shows da TVI,surpreendeu todos com uma incrível transformação após perder 30 quilos em apenas quatro meses. A mudança foi alcançada através de uma cirurgia metabólica, que a levou a uma nova jornada.

Veja ainda: Ex-Casa dos Segredos mostra casa nova após apelo na Internet: “Nosso novo ninho”

“Decisão de mudar o rumo do meu futuro e da minha família”

Na quarta-feira, 1 de novembro, Bernardina partilhou o antes e o depois da sua transformação nas redes sociais, atribuindo a mudança a uma palavra-chave: “DECISÃO.” Ela explicou: “Estas duas fotos estão separadas por uma palavra, ‘DECISÃO’, decisão de mudar o rumo do meu futuro e da minha família.”

A ex-concorrente agradeceu à equipa do Centro de Inovação Médica pelo apoio incansável que a ajudou a alcançar essa transformação notável. Bernardina está ainda em processo de mudança e promete um resultado final fenomenal. A sua mensagem de gratidão também se estende à sua família, destacando o papel fundamental de todos nesta jornada de transformação.

Bernardina Brito é criticada por fã e responde à letra: “A inveja é tão feia”

Bernardina Brito está de férias com a família em Málaga e tem mostrado vários registos do hotel onde se encontra hospedada. A ex-concorrente da Casa dos Segredos está acompanhada da mãe, do marido e dos filhos e nesta quarta-feira, 13 de setembro, recebeu uma crítica: “Não tens casa mas tens dinheiro para férias, deixa-me rir”, disse um dos seguidores da empresária.

Sem papas na língua, Bernardina Brito respondeu e deixou uma explicação. “Minha senhora, eu nunca disse que não tinha dinheiro para uma casa até porque eu consegui alugar casa antes de vir para aqui. Paguei a minha renda de 1.500€, não foi você que a pagou, fui eu e o meu marido, ficou paga antes de vir de férias”, começou por dizer no seu Instagram. E continuou: “O que eu pedi foi se alguém sabia de T2 a valores que fossem normais (…). Mas não se preocupe que eu paguei a minha renda antes de vir de férias. Deixe de ser ridícula… o que você fez foi ser estúpida, ai paciência! A inveja é tão feia, tão feia”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB