“365 dias”: Pedro Barroso assinala um ano de amor ao lado da namorada, Mariana

Pedro Barroso tem sido cada vez mais discreto no que à vida pessoal diz respeito, mas não deixou de assinalar o primeiro aniversário de namoro com Mariana Marques. Veja a imagem.

01 Jul 2021 | 9:00
-A +A

Pedro Barroso e a namorada, Mariana Marques, celebram esta quarta-feira, 30 de junho, um ano de namoro e o ator fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais.

Foi através de uma fotografia romântica, publicada no Instagram, que Pedro Barroso se declarou à sua cara-metade. “365 dias”, escreveu na legenda da imagem onde surge com o rosto encostado ao da hospedeira de bordo.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb)

Desde 2017 que Pedro Barroso se mantinha discreto sobre os seus relacionamentos. Durante o verão do ano passado, o ator deixou escapar nas redes sociais a possibilidade de ter encontrado um novo amor com fotografias ao lado da hospedeira de bordo durante umas férias no Algarve. Só em novembro de 2020 é que Pedro Barroso oficializou a relação.

Veja algumas imagens do casalinho na nossa galeria.

 

Pedro Barroso está afastado das luzes da ribalta há alguns meses, mas de vez em quando faz algumas partilhas intimistas na rede social Instagram. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira, 14 de junho, em que o ator escreveu um texto para a mulher da sua vida.

“Mãe… Um coração capaz de amar infinitamente. Sente por dois, sorri por dois, sofre por dois. Dá o melhor dela, duas vezes. Cura com um abraço e sara as feridas com um beijo. Ela é isso tudo e muito mais! Menina mulher que me quer sempre ver sorrir…”, lê-se na legenda alusiva a uma imagem, onde Pedro aparece a abraçar e a dar um beijo na cabeça à progenitora.

Veja a imagem na nossa galeria.

Tão emotivo: Pedro Barroso filma-se ao lado do afilhado com tumor e emociona fãs

Pedro Barroso continua empenhado em ajudar Périto, a criança que o ator, de 35 anos, adotou como afilhado e que luta contra um tumor raro no cérebro, diagnosticado em julho do ano passado. O intérprete, que integrou o elenco da série “Golpe de Sorte”, da SIC, conheceu o menino durante as gravações da novela “A Herdeira”, da TVI, e, desde então, os dois tornaram-se inseparáveis.

Para fazer face às despesas do tratamento, Pedro Barroso decidiu lançar uma linha de jóias da sua autoria, em que parte das receitas revertem para a família de Périto. Neste domingo, 9 de maio, o ator publicou um vídeo na sua página de Instagram agradecendo a todos aqueles que adquiriram as peças e deixando uma mensagem de alento a todos os que atravessam um período delicado nas suas vidas.

“Então… [Vamos] mandar um beijinho e agradecer a todas as pessoas que têm enviado boas energias. Mais… Queres agradecer a todas as pessoas que têm comprado os fios?”, inquiriu o intérprete junto de Périto, que anuiu ao pedido. “Mais coisinhas… Que era o mais importante disto tudo: quem estiver a passar por situações difíceis, é importante nunca perder o sorriso, que foi aquilo que nunca perdeste. Estás feliz?”, perguntou Pedro Barroso, que se despediu do menino com um longo abraço e beijo, num momento de grande cumplicidade entre ambos.

Veja o vídeo aqui.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Tão emotivo: Pedro Barroso filma-se ao lado do afilhado com tumor e emociona fãs

PUB
Top