4 meses após ser mãe, Ana Carolina revela como perdeu 15 QUILOS!

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 revelou-nos o segredo para recuperar forma física em pouco tempo, após ter sido mãe do pequeno Lucas, de apenas 4 meses. Saiba qual é!

18 Jul 2018 | 11:39
-A +A

Ana Carolina Silva foi mãe há apenas 4 meses e está melhor do que nunca! Entrou na Casa mais vigiada do país com o segredo «sou viciada em plásticas» e está a arrasar com as fotos ousadas que tem partilhado na sua conta de Instagram.

 

Em declarações exclusivas à TV7Dias, Carolina conta-nos que, após ter sido mãe, perdeu o seu corpo escultural (pelo qual nutria uma especial dedicação e perfeccionismo).

«Consegui voltar à minha forma e perder 15 quilos graças à nova e atribulada rotina do recém-nascido. A escolha da amamentação também foi decisiva na perda do peso que ganhei na gravidez», refere Ana Carolina.

A ex-concorrente acrescenta: «só agora é que comecei a notar as mudanças do meu corpo!». 

Relembre o vídeo que Ana Carolina partilhou no seu canal de Youtube onde mostra o antes e depois das operações plásticas:

Aos seguidores, que têm elogiado bastante as curvas de Carolina, a ex-concorrente explica como consegue ter um corpo maravilhoso: «acho que é de família…nem me preocupei com nada, só a rotina do baby mesmo!»

Veja também: Ana Carolina obrigada a induzir parto

Sobre a amamentação, Ana Carolina escreveu:

«Ouço tantas vezes conselhos ( com um tom de reprovação) sobre ele dormir comigo ou mamar enquanto dorme e gostar de colo.. a verdade é .. eu é que preciso dessa ligação porque meu coração vibra num momento que é tão nosso» 

Antes de ser mãe não apoiava tanto aquela ideia de que a amamentação é uma ligação especial entre mãe e filho ( confesso para vocês que achava isso um exagero. Juro!). Quando o Lucas nasceu eu senti tanta dificuldade até me pegar um dia a noite a chorar porque a vontade de desistir era imensa. Secava as lágrimas e continuava. A hora de amamentar era um martírio até que aos poucos a dor foi passando e eu via aqueles olhinhos a olhar para mim ( aquele som que eles fazem ao mamar) e hoje, com toda a certeza, é o melhor momento do meu dia. Passei por três mastites ( não é fácil a febre, a dor no peito.. inúmeras vezes debaixo do duche a massagear aquele leite empedrado até mesmo o susto da tal drenagem que GRAÇAS A DEUS não foi necessário). Eu li tanta coisa antes dele nascer e posso dizer que em MUITAS coisas eu fiz tudo ao contrário porque na hora o instinto é o nosso guia. Ouço tantas vezes conselhos ( com um tom de reprovação) sobre ele dormir comigo ou mamar enquanto dorme e gostar de colo.. a verdade é .. eu é que preciso dessa ligação porque meu coração vibra num momento que é tão nosso. ??? #maternidade #amamentação #breastfeeding #maedemenino

A post shared by Ana Carolina Silva (@oficialanacarolinasilva) on

 

Ana Carolina deliciada com o seu bebé 

A brasileira tem publicado o seu atarefado dia-a-dia com o seu bebé Lucas, com declarações diárias de amor ao seu filho.

Esta foi uma das mais recentes:

«O mês de Julho sempre será um mês especial na minha vida. O mês que descobri que eu seria mãe, e foi ali que toda a transformação em meu ser começou. Aqueles dois traços vermelhos que me fez sentir um turbilhão de emoções. Um ano passou tão rápido.»

 

 

Veja também: Carolina grávida: namorado com passado violento!

 

Créditos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top