40 concorrentes em quarentena! Revelados novos pormenores sobre Big Brother – A Revolução

Teresa Guilherme já está a postos para a estreia de Big Brother – A Revolução. Neste momento, encontram-se 40 participantes em quarentena, mas só metade vai entrar na casa mais vigiada do País.

08 Set 2020 | 22:22
-A +A

Teresa Guilherme partilhou nas redes sociais, esta segunda-feira, dia 7 de setembro, o seu segredo para triunfar na estreia de Big Brother – A Revolução, agendada para o próximo domingo, dia 13 de setembro.

«Relaxar, meditar e manter o foco. Última semana antes da grande estreia! Beijinhos e boa segunda-feira», assim legendou a fotografia publicada, em que surge sentada no jardim, de pernas cruzadas, descalça e com os olhos fechados.

A menos de uma semana de abrir as portas da casa de Big Brother aos novos moradores, Teresa Guilherme tem passado os dias a trabalhar no formato. «Como é habitual, ela já está totalmente por dentro de tudo o que se vai passar. Já sabe tudo sobre os novos concorrentes, já leu os questionários de todos, viu os vídeos dos castings, tudo! A Teresa só sabe trabalhar assim», conta à Maria fonte próxima da apresentadora.

«A primeira gala está toda escrita e a Teresa já a sabe praticamente de cor», conta a mesma fonte, bem-disposta, acrescentando que a nova anfitriã de Big Brother «não deixa nada ao acaso».

Segundo a Maria sabe, há, neste momento, 40 possíveis concorrentes em quarentena. «Na próxima sexta-feira [11 de setembro], cerca de metade vai para o hotel. À partida, serão esses a entrar na casa, mas obviamente que ainda pode haver alterações», conta fonte da produção.

 

Os nomes confirmados

 

Na equipa de Big Brother – A Revolução, já estão certas Maria Botelho Moniz na apresentação do Extra e Mafalda Castro na condução do Diário. Gonçalo Roque e Alice Alves serão os repórteres do reality show e, por apresentar, estão ainda os comentadores do formato. Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e Marta Cardoso deverão fazer parte do painel.

 

VEJA TAMBÉM:
Big Brother 2020: Quanto ganham ex-concorrentes em publicidade e presenças

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Carla S. Rodrigues; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top