45 anos! Após regresso das Filipinas, Cláudia Vieira celebra aniversário com a família

Cláudia Vieira celebra 45 anos esta terça-feira, dia 20 de junho. Contudo, a atriz e apresentadora da SIC afirmou que este ano vai apostar em algo mais “familiar”.

20 Jun 2023 | 16:55
-A +A

Cláudia Vieira celebra esta terça-feira, dia 20 de junho, 45 anos. A atriz, que regressou há pouco tempo das Filipinas, onde esteve a gravar o novo programa da SIC, Casados no Paraíso.

Após ter reencontrado as filhas Maria e Caetana ainda no aeroporto, Cláudia Vieira marcou presença na apresentação da grelha de verão da SIC, em Cascais.

No seu Instagram, Cláudia partilhou uma foto com a seguinte legenda: “E o dia começou da melhor maneira, na minha praia de sempre, na companhia de uma parte da família🙌🏼🙌🏼 mais logo mato saudades e brindo à vida com os restantes!❤️
Cada vez valorizo mais cada momento…Obrigada por tanto carinho que sinto desse lado🙏🏻✨💞”, escreveu.

À N-TV, a atriz e apresentadora revelou que este ano irá fazer uma coisa “familiar”: “Não estou com muito tempo, acho que vai ser só uma coisa familiar este ano”, revelou.

Nas redes sociais, foram vários os amigos próximos da atriz que lhe deixaram uma mensagem de aniversário.

Veja tudo na galeria acima!

 

O emotivo reencontro de Cláudia Vieira com as filhas após 1 mês fora

 

Cláudia Vieira vai apresentar o novo programa da SIC. O formato foi gravado nas Filipinas, Ásia, onde a apresentadora e atriz esteve a gravar durante um mês.

Agora, a estrela da SIC voltou a Portugal, para junto das suas filhas, Maria, de 13 anos, e Caetana, de 4. O momento do emotivo reencontro, em pleno aeroporto de Lisboa, ficou registado em vídeo, que Cláudia Vieira fez questão de partilhar nas suas redes sociais. Este é, sem dúvida, o vídeo mais emotivo que vai ver hoje.

A apresentadora da SIC partilhou ainda alguns registos fotográficos deste reencontro.”Fizeram me falta, fiz-lhes falta, mas já passou 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 Precisava sentir estes corpinhos como ar para respirar
Foi um gigante teste para todos, nunca tinha estado separada delas tanto tempo… que provação! Já cá estou e agora sou delas🙏🏻♥️♥️♥️♥️”, escreveu na legenda das imagens, visivelmente emocionada.

Os elogios por parte de fãs e seguidores não se fizeram tardar. “Vídeo lindo ❤️”, escreveu Carina Caldeira. “Tão bom ❤️❤️❤️”, “Que amores❤️”, “Que emocionante a expressao das meninas! Amor sem fim 😍❤️” e “Admiro o seu amor pelas suas filhas ❤️”, são alguns dos comentários que podem ser lidos.

Veja aqui o vídeo do momento.

 

Leia ainda: Cláudia Vieira 1 mês nas Filipinas: Das picadas de insetos à dor de barriga e tempestades

 

Texto: Sofia Mendes com Ana Rocio; Fotos: redes sociais
PUB