5 meses depois de ser mãe, Natacha Sofia surpreende de biquíni com curvas de sonho!

Natacha Sofia teve a pequena Lara Rose no dia 20 de janeiro. Cinco meses depois, a ex-Love On Top exibe um corpo de sonho. Veja as imagens!

14 Jun 2019 | 16:51
-A +A

Natacha Sofia é uma mamã muito sensual! A namorada de Cire Boavida tem partilhado diversas fotografias apenas em biquíni mostra ter tudo no sítio!

A mãe de Lara Rose, de apenas cinco meses, tem aproveitado para passar umas férias em família no Algarve, mais propriamente em Vilamoura e Quarteira.

A ex-concorrente do Love On Top tem recebido muitos elogios à sua forma física. «Queria estar assim como tu», «mamã linda» ou «ficaste mais gira desde que foste mãe», são alguns dos comentários recebidos.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Problemas de amamentação

Lara Rose nasceu na madrugada de 20 de janeiro, no Hospital de Vila Franca de Xira, com 3 quilos e 53 gramas e 43 centímetros. Dois meses depois, Cire Boavida publicou um vídeo no canal de Youtube em que mostra um pouco da rotina diária com a recém-nascida.

«O início do primeiro mês, nas duas primeiras semanas, foi mesmo o mais complicado. Em relação à amamentação, não tinha força suficiente para ingerir o leite materno, para fazer a sucção, então ela ficava com fome», conta.

O cantor refere que Lara chorava e os papás não entendiam o que se passava. «Depois é que viemos a saber que era do leite, não estava a mamar o suficiente», afirma. Saiba mais aqui. https://www.tv7dias.pt/bebe-de-cire-e-natacha-com-problemas-de-amamentacao-ficava-com-fome

Veja também:
Alerta sexy! Cire Boavida surge sensual rodeado de mulheres
Ainda na barriga, bebé de Natacha e Cire é ALVO de BRUXARIA!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top