“5 meses que parecem 9”: Marina Santiago, melhor amiga de Diana Chaves, está grávida

Marina Santiago está grávida pela segunda vez e partilhou a notícia nas redes sociais. A melhor amiga, Diana Chaves, já reagiu. Veja o comentário da apresentadora de “Casa Feliz”, da SIC.

16 Mar 2021 | 9:40
-A +A

Marina Santiago, de 41 anos, está grávida pela segunda vez. A melhor amiga de Diana Chaves vai ter outra menina. “Grávida de 5 meses. A Paloma pediu tanto uma mana, que ela já está a caminho”, escreveu nas redes sociais há cerca de uma semana.

Esta segunda-feira, 15 de março, a atriz partihou outra imagem, mas desta vez onde aparece com a sua nova forma física. “5 meses que parecem 9”, escreve como legenda.

Comentários de caras conhecidas

Muitos foram os comentários à fotografia, entre os quais o de Diana Chaves. A apresentadora de “Casa Feliz”, da SIC, reagiu à chegada de mais uma “sobrinha”: “Aiiiiiiiii😍😍😍😍😍😍😍😍”, escreve a cara de Paço de Arcos.

Também Lara Afonso elogiou a mamã. “Oh, querida Marina!!!! Não sabia!!!! Tão bom!!! Parabéns parabéns”, lê-se.

Veja a imagem na nossa galeria.

Luta nos tribunais

Afastada da televisão há já algum tempo, Marina chegou a participar em sitcoms como “Maré Alta”, “Camilo- O Presidente”, ambas da SIC, na novela “Fala-me de Amor”, da TVI e na série “O Bairro”.

Apesar do seu trabalho enquanto atriz, Marina Santiago surgiu muitas vezes na imprensa devido ao drama pessoal que viveu, mas que entretanto conseguiu superar.

Desde cedo que a jovem lutou para que o pai biológico, o empresário Fernando Pinho Teixeira, a reconhecesse como filha, de modo a deixar de ter pai incógnito.

Foi preciso travar uma batalha nos tribunais, mas o que é certo é que Marina venceu essa luta.

A atriz Diana Chaves, de quem é grande amiga, sempre a acompanhou e apoiou.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
Diana Chave ‘repreende’ César Peixoto em público. E não fica sem resposta…

PUB