5 para a Meia-Noite está DE VOLTA e o primeiro convidado é Vítor Espadinha!

Filomena Cautela regressa com mais uma temporada de 5 para a Meia-Noite. Vítor Espadinha será um dos convidados ao lado de Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Joe Reitman.

06 Set 2018 | 12:24
-A +A

Filomena Cautela regressa esta quinta-feira, 6 de setembro, ao ar com o 5 para a Meia-Noite. O primeiro episódio será marcado pela presença de Vítor Espadinha, que irá antecipar as eleições do Sporting, Vasco Palmeirim, Nuno Markl e Joe Reitman. 

Recorde-se que há duas semanas, Vítor Espadinha protagonizou um vídeo onde insultava Bruno de Carvalho, que se tornou viral.

A apresentar o programa sozinha desde 2016, Filomena revelou ao nosso site um bocadinho daquilo que podemos esperar desta nova temporada. «Posso revelar que queremos trazer sofás ou ramalhetes de convidados nunca antes vistos na televisão portuguesa e já neste primeiro é isso mesmo que vai acontecer. Junção de gente boa, interessante e que vem de mundos opostos a mostrar que a diferença é uma qualidade e que crescemos e podemos divertir-nos e muito com gente com vidas que desconhecemos», contou a apresentadora.

LEIA MAIS: «5 Para a Meia-Noite» faz nove anos! Lembra-se dos primeiros apresentadores?

Filomena confessou ainda não estar a contar com a renovação da temporada mas que «foi uma surpresa feliz e um voto de confiança».

Quando questionada sobre se neste ano de legislativas poderemos ver novamente os candidatos no programa, a apresentadora responde: «Oh yeah, como nunca os viram antes. Acho que provámos isso com o programa do primeiro ministro que ainda hoje tem réplicas.»

VEJA TAMBÉM: Filomena Cautela ARRASA mulheres que publicam fotos «PORQUITCHAS»

Recorde-se que no último episódio emitido, no passado dia 26 de julho, um dos convidados foi o primeiro-ministro, António Costa.

Durante a entrevista, Costa assumiu que nunca ganhou o salário mínimo e que teve um passado como apresentador de programas de televisão. Mas o que surpreendeu os telespetadores foi o facto do primeiro-ministro afirmar já ter fumado estupefacientes.

O 5 para a Meia-Noite regressa esta quinta-feira, às 22h55, na RTP1.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top