Rodrigo Guedes de Carvalho vai à concorrência deixar recado!

À imagem da emissão da semana passada, o próximo 5 para a meia-noite será feito com Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves a partir das suas casas. Rodrigo Guedes de Carvalho é um dos convidados.

25 Mar 2020 | 18:05
-A +A

A mecânica mantém-se. A emissão desta quinta-feira, 26 de março, do programa 5 para a meia-noite vai ser feita com Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves a partir das suas casas. O mesmo aconteceu há uma semana, quando as anfitriãs do late night show conversaram por videochamada com Vasco Palmeirim e Ana Markl e apresentaram, depois, uma compilação de melhores momentos da temporada corrente do formato.

Desta vez, Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves apostam em duas das personalidades que mais têm dado que falar – por motivos diferentes – durante a pandemia da Covid-19 que Portugal e o resto do mundo atravessam: Rodrigo Guedes de Carvalho e Ljubomir Stanisic.

O primeiro tem sido amplamente elogiado, nomeadamente pelo primeiro-ministro, António Costa, pela forma como tem conduzido o noticiário da SIC Jornal da Noite em tempos de crise. No próximo 5 para a meia-noite, vai deixar «um recado», promete a RTP1.

Já o segundo começou por manifestar-se contra aquilo que considerava ser a inércia do executivo português no ramo da restauração. «O governo não tem tomates para fechar os restaurantes», chegou a dizer na TVI. Mais tarde, no dia em que foi decretado estado de emergência em Portugal, o polémico chef de cozinha aplaudiu a medida: «Isto, sim, é ter tomates! Obrigado, senhor Presidente da República, obrigado, senhor primeiro-ministro! Vamos, Portugal!»

 

 

O programa tem início marcado para as 22h31.

 

VEJA TAMBÉM:
Covid-19: Débora Monteiro teme pelo futuro de gémeos que carrega na barriga!
Covid-19: Colega de Cristina Ferreira testou negativo mas continua com sintomas

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top