Alerta fãs do ‘cinco’: 5 Para a Meia-Noite já tem data de regresso!

Inês Lopes Gonçalves é a nova apresentadora e vai dar continuidade ao programa da RTP1 5 Para a Meia-Noite. Saiba quando vai para o ar!

10 Set 2020 | 18:50
-A +A

«É uma surpresa. vou ser eu a próxima apresentadora do 5 Para a Meia-Noite», começa por dizer Inês Lopes Gonçalves na apresentação da grelha da RTP, esta quinta-feira, dia 10 de setembro. A substituta de Filomena Cautela do programa que tem estreia marcada já no próximo dia 15 de outubro mostra-se entusiasmada com o desafio que tem entre mãos e não resistiu em recorrer ao sentido de humor, garantindo que só soube da novidade «há 15 minutos».

«A primeira palavra que eu tenho vai para esta senhora chamada Filomena Cautela. Tu foste a minha telescola, foste a minha tropa… puseste a fasquia demasiado alta para quem quer que fosse que te sucedesse», refere a apresentadora. «A segunda palavra vai para o Gonçalo Madail que em 2016 achou que era boa ideia pôr-me neste projeto e obviamente para o José Fragoso que podia ter ido buscar uma youtuber nova e foi buscar esta velha à RTP Memória, o que é ótimo»

«Sobre este projeto, acho que havia uma marca de relógios que dizia que nunca éramos verdadeiramente donos do relógio, apenas cuidávamos dele para a geração seguinte, algo desse género. Eu acho que é um bocadinho isso. Espero estar à altura de cuidar de um programa com uma longevidade com já tantos anos e tratá-lo da melhor maneira», acrescenta.

Recorde-se de que a novidade de que seria Inês Lopes Gonçalves a apresentar este formato foi dada pela TV 7 Dias esta terça-feira, dia 8 de setembro.

Texto: Ricardina Batista e Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
5 Para a Meia-Noite: Inês Lopes Gonçalves sucessora de Filomena? Apresentadora responde
Filomena Cautela disse adeus a 5 Para a Meia-Noite mas já tem novo programa!

PUB
Top