5 para a meia-noite nas manhãs da TVI? Eis os nomes que estão em cima da mesa!

A dança das cadeiras continua no programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, Mas há quem já só pense nos novos projetos para janeiro. Manhãs novas, novos apresentadores e novos desafios.

29 Set 2019 | 19:20
-A +A

As manhãs da TVI não vão ter um novo rosto… mas sim cinco novos apresentadores. A ideia parte da nova coordenadora do Você na TV!, a mulher de confiança de Felipa Garnel, que promete revolucionar o programa matutino. Refira-se que Vanessa Barros Cruz já era o braço-direito da diretora de programas na altura em que esta liderava a revista Lux.

Embora ainda esteja numa fase embrionária, Vanessa já pensou no novo projeto que substituirá o Você na TV!. «A ideia é ter nas manhãs da TVI um género de 5 para a Meia-Noite», avança uma fonte ligada ao canal de Queluz de Baixo.

«Os nomes que estão em cima da mesa para apresentar este novo formato são as caras da estação. A Belinha [N.R.: Isabel Silva], o Pedro Fernandes, a Leonor Poeiras, o Rui Maria Pêgo e a Fernanda Serrano», revela a mesma fonte, explicando: «A ideia deste programa é haver um apresentador por dia e assim ter rotatividade e dinâmica nas manhãs. Cada programa será pensado pelo próprio apresentador, para ter a sua própria marca. Vão trabalhar de forma diferente para tentar prender o espectador e combater a Cristina.»

No que ao Você na TV! diz respeito, continua a reinar a desorganização e até o aniversário do programa, no passado dia 13 de setembro, caiu no esquecimento. «O programa fez 15 anos e nem sequer houve uma menção à data durante a emissão. O Goucha e a Vanessa chegaram a falar disso, mas como ninguém se lembrou atempadamente, não deu para fazer nada e eles então optaram por nem sequer mencionar a data», confidencia uma fonte ligada ao canal.

«Continua tudo virado do avesso, neste momento há mais coordenadores do que elementos da produção. Ninguém sabe quem manda nem a quem se deve reportar as coisas. A crónica cor-de-rosa do Serginho já não volta ao programa e ele pediu para tirar o nome dele da ficha técnica», afiança.

«Também já não é segredo nos bastidores que o Goucha vai para as tardes a partir de janeiro e que a Maria, em dezembro, também volta para o Porto», garantiu a mesma fonte.

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha já deixou Maria Cerqueira Gomes e foi de férias com o marido!
Goucha e o beijo ao filho do príncipe Harry. «Desfiz a barba para não o picar!»
Goucha admite ir para as tardes da TVI e fala em «mudança já em janeiro»

 

Texto: Maria Inês Gomes | Fotografias: Impala

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1697 da TV 7 Dias)

PUB
Top