5 Para a Meia-Noite: Ministra da Saúde no adeus de Filomena Cautela

Marta Temido é uma das convidadas do 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira. Será a última emissão desta temporada e também a despedida de Filomena Cautela no programa.

25 Jun 2020 | 15:23
-A +A

3 anos, 8 meses e 5 dias depois de ter regressado ao 5 Para a Meia-Noite, Filomena Cautela despede-se do talk show da RTP1. O adeus acontece esta quinta-feira, 25 de junho e, para já, a única convidada revelada é Marta Temido.

De acordo com o comunicado nas redes sociais, a ministra da Saúde junta-se a «centenas de convidados». «Sim leram bem, centenas de convidados. Vai ser um programa repleto de surpresas, que não vais querer perder!», pode ler-se no Instagram do programa.

O adeus do primeiro rosto do 5 Para a Meia-Noite

Filomena Cautela foi a primeira cara do 5 Para a Meia-Noite. A 22 de junho de 2009, estreava-se na RTP2 um talk show irreverente, com 5 apresentadores. Mena, a única mulher, ficava com as segundas-feiras a seu cargo. Fernando Alvim, Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges ocupavam os restantes dias. Dois anos depois, a apresentadora abandonava o formato que, um ano mais tarde, passaria para o primeiro canal da RTP.

A história do programa é feita de altos e baixos, mudanças de dia, de horário e até possíveis fins. No entanto, o programa regressou sempre, ao longo de 11 anos. A 20 de outubro de 2016, Filomena Cautela regressa a um programa que muitos consideravam moribundo. Em formato semanal, às quintas-feiras, coadjuvada por Inês Lopes Gonçalves, Mena ressuscitou o 5, colocou-o outra vez nas tendências, nos media e no coração dos telespectadores.

A última temporada do 5 terminou com a reconciliação com Manuel Luís Goucha e a atual arrancou com Cristina Ferreira. O que reservará Filomena para a despedida? Logo (à noite) se verá.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Filomena Cautela diz hoje adeus ao 5 Para a Meia-Noite! Recorde aqui os melhores momentos
Bruno Nogueira é o mais desejado para o 5 Para a Meia-Noite

PUB
Top