5 Para a Meia-Noite recebe elenco da “Crónica dos Bons Malandros”

Inês Lopes Gonçalves recebe esta quinta-feira no 5 Para a Meia-Noite alguns dos protagonistas da série “Crónica dos Bons Malandros”, mas não só. Mariza e Cláudia Pascoal também vão surpreeender.

25 Nov 2020 | 16:40
-A +A

Inês Lopes Gonçalves vai receber esta quinta-feira, 26 de novembro, no “5 Para a Meia-Noite” um leque de convidados que prima pelo humor. Rui Unas, Joana Pais de Brito e Manuel Marques protagonizam a nova série da RTP1 “Crónica dos Bons Malandros” – uma versão televisiva do livro de Mário Zambujal -, e vão falar sobre o novo projeto, com estreia marcada para 2 de dezembro, às 21 horas.

Mas as surpresas não ficam por aqui! Também Mariza vai estar à conversa com a apresentadora e ser posta à prova na “Pressão no Ar”.

Beatriz Gosta, que na passada semana revelou o sexo do bebé em direto, vai estar presente, com o regresso das crónicas, e abordar o tema dos possíveis nomes para a menina que aguarda.

No que toca aos momentos musicais, Cláudia Pascoal é a convidada desta quinta-feira. A cantora vai apresentar o seu novo tema “Quase Dança”.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Inês Lopes Gonçalves acusa «nervos da responsabilidade» ao conduzir 5 Para a Meia Noite

PUB
Top