5 Para a Meia-Noite regressa em grande com… Cristina Ferreira

A apresentadora da SIC é a primeira convidada do regresso do 5 Para a Meia-Noite. Filomena Cautela volta às noites de quinta-feira da RTP1 a 9 de janeiro.

03 Jan 2020 | 16:58
-A +A

Cristina Ferreira é a primeira convidada do regresso de 5 Para a Meia-Noite. Filomena Cautela anunciou esta sexta-feira, 3 de janeiro, o nome da apresentadora da SIC como convidada do regresso do talk show, agendado para a próxima quinta-feira 9 de janeiro.

«Primeira confirmação. 5 para a meia noite estreia na próxima quinta. Querem deixar perguntas? Cristina Ferreira, você rula», escreveu a apresentadora da RTP.

a 19 de dezembro, num encontro com jornalistas, Filomena Cautela deixava no ar que o regresso do 5 Para a Meia-Noite iria contar com convidados de peso. «São dois convidados que já queríamos ter há muito tempo e são uma grande bomba», começou por dizer, para depois revelar, em jeito de brincadeira, uma altercação que teve com o Diretor de Programas da RTP, José Fragoso, nos minutos que antecederam aquele encontro com a imprensa: «Tive uma discussão com o Zé, porque queria mesmo dizer o nome deles hoje, mas ele não me deixa.»

Manuel Luís Goucha, recorde-se, foi o convidado da última emissão do formato da RTP1, em junho passado. o 5 Para a Meia-Noite celebrou em junho de 2019 uma década de emissões.

(em atualização)

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
É oficial: 5 para a meia-noite está de volta à RTP1! E regressa com duas «bombas»
Regresso de 5 Para a Meia-Noite está para muito breve: «O mundo precisa do 5»

PUB
Top